Lana Povs
Estávamos no BK comendo um lanche cada um.
A- nossa isso é bom!- ela diz sorrindo enquanto come o lanche- a mamãe não gosta que agente come essas coisas.
- sua mãe é uma chata Adelaide.
A- as vezes ela é mesmo.
M- Lana não quero mais.- ele empurra a bandeija com o lanche.
- tudo bem pequeno, mais toma seu suco, tudo bem?
M- sim.
A- Lana já que você tá deixando agente comer esse tipo de comida, você poderia pedir pra a Rosa fazer uma lasanha? E croissant de Nutella?
- se vocês se comportarem essa semana na sexta eu peço. Mais hoje sua mãe já pediu pra que ela fizesse outra coisa.
M- oque é?
- não sei Max.
A- acabei!
- vamos então?
- sim!- os dois dizem.
[....] hora do jantar.
Estávamos na mesa jantando seja lá oque Billie escolheu, mais estava ótimo. Mettw falava com Billie, enquanto eu dava comida pro Max.
B- pera aí amor, crianças vocês foram no shopping hoje com Lana né?
M- sim mamãe!
B- oque vocês comeram?
A- Burger King com milk shake!- Billie olha pra mim seria.
Merda tô fodida.
B- você sabe que essas porcarias são só de fim de semana, não sabe?
- poxa Billie, sua mãe era tão legal com agente, ela deixava agente comer...- percebo a merda que eu tô falando.
M- como assim?- Matt pergunta confuso- sua mãe Billie?
B- então É que.
- não conhecemos desde pequenas!- senti seu olhar de morte em mim.
B- é....e minha mãe era bem liberal, por isso fiz tanta coisa errada.
M- nossa que legal isso né? Se reencontraram!- ele diz com um sorriso no rosto.
- pois é....
M- mais por que esse tempo todo separadas? Tipo- ele come-... porque nunca veio antes?
- a é que...- Daise entra na sala de jantar.
D- porque Lana foi embora por conta do divórcio dos pais, e uma semana antes ela pegou sua linda namorada vulgo Billie com outra em um quarto durante uma festa. Desde então Billie e Lana não se falaram e aqui estamos.
B- Já chega!- Billie bate na mesa assustando todos- saia da minha casa.
D- Billie?