Lana Povs
6 meses depois dia do casamento.
Passaram 6 meses desde que meu pai morreu e 6 meses que fiquei noiva de Billie, nada de mais aconteceu a não ser que Billie e eu adotarmos mais uma filha, a Lívia de 15 anos, caiem entre nós ninguém iria adotar ela pela idade, mais eu e Billie não ligamos pra isso e gostamos muito dela. E como disse uma vez pra Billie, eu sou a mãe confiável que apoia e ajuda com tudo, e Billie a mãe brava, ciumenta e super protetora. E hoje é dia do meu casamento! pois é já hahaha. Meus padrinhos vão ser Ygor e Sadie e os de Billie Finneas e Claudia e zoe com a Drew, ela quis os quarto. E Ade e Max vão nos trazer as alianças.
- Sadie, eu estou muito nervosa!
S- eu sei amiga, se acalme.
- e se ela disser não!?
S- ela não vai fazer isso.
P- vamos Lana?- Patrick entra e pergunta.
Já que meu pai faleceu, e Patrick sempre foi meu segundo pai, ele irá me levar até Billie.
- sim, vamos tio Patrick.
[....] na porta da igreja.
É agora.
P- pronta querida? ( n/a- gente vou fazer esse casamento da minha imaginação ok? eu só fui a um a minha vida toda, e foi o dos meus pais, e não foi na igreja foi no cartório)
- pronta!- assim que eu digo a porta se abre e começo a andar de vagar.
vejo Billie com um terno branco ao lado do padre me olhando, assim como todos dentro da igreja.
P- respira- tio Patrick diz baixo- estou muito orgulhoso de você, seu pai também estaria, quero que você e Billie sejam muito felizes juntas com sua família- diz ainda baixo.
cheguei, porra que nervoso.
B- posso pegar minha noiva pai?- Billie pergunta sarcástica.
P- claro filha!- Billie pega em minha mão.
B- está maravilhosa.
- Você também, está perfeita.
padre- Prontas?
- sim- dissemos juntas.
padre- estamos aqui para unir Billie Eilish Baird Pirate O'conell e Lana Copper, podem fazer seus votos.
B- nos conhecemos a 18 anos atrás, com 3 anos de idade cada uma. Quando éramos pequenas você era tão boba, chegava dar raiva em qualquer um de tão boba que você era, nós brincávamos o dia todo no quintal da minha casa junto como o idiota do Ygor e ele sempre era o meu cavalo- rimos ao lembrar- e você a princesa em perigo- ela revira os olhos- com nossos 14 anos estávamos na casa de Zoe e você beijou o Ygor. E ali percebi que era apaixonada por você, mais escondi por 2 anos esse sentimento, até o dia de pedir um beijo seu enquanto estava caindo de tão bêbada, depois da li passou um tempo começamos a namorar, depois de mais um tempo vice disse que iria embora, e por um mal entendido você foi mais cedo do que o esperado. Nos reencontramos esse ano, e não conseguimos não ficar juntas ou lutar para que isso acontecesse e você é a mulher que eu mais amo na vida, Lana Copper- eu já estava em prantos de tão feliz em ouvir aquiilo.