Billie Povs

abro os olhos vendo Lana ao meu lado apenas com um lençol cobrindo a mesma. Tava com tanta saudade dessa mulher na minha fuking vida. Levanto e vou até o banheiro e faço as minha HP. Depois eu desço e como uma banana e vvejo uma menssagem de Mattw.


esse homem me tira do serio, levanto do sofá indo até a cozinha e pegando uns 6 copos e os jogando com força no chão.

L- Billie?- ela corre até mim- se acalma, olha pra mim!- ela tira o copo da minha mão-.... amor olha pra mim.- ela vira meu rosto.

-  Que foi?

L- o que aconteceu?

- d-dia 25 tenho que ir no tribunal de justiça pra conseguir a guarda do Max.- abraço a mesma que sente minhas lágrimas caírem em seu ombro- e-eu não quero perder meu filho Lana.

L- calma meu amor- ela faz carinho em minha cabeça- vamos conseguir pegar a guarda do Max tá?! a opinião dele também é importante apesar ele ter apenas 3 anos.

- eu estou com medo!

L- eu vou te ajudar a conseguir a guarda do seu filho tá legal?!

-  nosso filho você quis dizer!

L- isso o que você quiser meu amor, vamos subir ainda está cedo.- ela me arrasta até o quarto onde deitamos na cama.

- Desculpa Lana.- falo deitando em seu peito.

L- porque desculpas Bill?

- agente transou, e ao invés de mim fazer algo romântico tipo trazer café na cama ou algo do tipo, não! eu apenas chorei em seus braços.

L- own não tem problema Billie, pode chorar a hora que quiser eu vou está aqui, e só porque transamos não significa que tenha que fazer algo romântico tipo trazer café na cama pra mim.

- Serio?

L- sim amor, só de estar com você é romântico- ela beija minha cabeça- eu te amo muito O'conell.

- eu te amo muito Copper.

L- e não perca as esperanças tá, vamos pegar a guarda do Max.

- tá!

L- agora vamos dormir que são 8 horas ainda!

- ok- ela me abraça e logo caímos no sono de novo.

[.....] Domingo.

- Oi meus amores!- digo vendo meus filhos entrarem no quarto- venham aqui com a mamãe vem!

A- mamãe!- a corre e pula em cima de mim.

M- me azuda!- Max pede ajuda pra subir na cama.

- eu tava com muita saudades de vocês meus bebês, olha vocês vão me contar tudo que vocês fizeram.

A- eu.

M- eu plimeiro.

A- não eu!

- ei,ei,ei calma, o Max diz primeiro e depois a Ade, tudo bem?- eles assentem- Max?...

M- eu e a titia Drew fomos no Mcdonalds e no cinema! e depois fomos na icina e fomos mimir.- ele diz com o dedo na boca.

- que legal meu amor, Filha?

A- depois que o papai me pegou aqui em casa, fomos pro shopping e ele me deu sorvete e comprou vários brinquedos novos também, no outro dia fomos pra praia e hoje antes de vir pra cá tomamos café no Starbucks.- ela diz sorrindo.

a friendship a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora