13

130 11 0
                                    

Lana Povs mesmo dia
(26 setembro)


B

- a entrevista foi cancelada!- ela diz entrando no quarto.

- a, que pena.- digo deitada em baixo das cobertas, já que estava nua.

B- não, que bom você quiz dizer.

- por que?

B- por que eu não quero sair de casa hoje!

- ata....me beija.

B- o que? assim do nada?

- eu preciso de você, preciso da sua boca na minha, preciso da sua mão no meu pescoço e.....- me aproximo de seu rosto- preciso de seus dedos dentro da minha boceta apertada!

B- porra Lana...- ela solta um suspiro- não tira a pouca sanidade que eu tenho.

- mais por que? não quer me foder? não quer me ver de quatro pra você? não quer me ouvi gemendo seu nome bem alto?- vejo ela arregalar os olhos e ficar corada- tá com vergonha?

B- sim....

- de que?

B- não sei!- ela solta uma risada nasal.

- posso te beijar Bill?

B- pode!

subo em seu colo fazendo os pedaços de pena que cobriam meu corpo cair sobre minha perna que estava entrelaçada na cintura da O'conell.

B- porra, você é tão linda que ódio!

selo nossos lábios com urgência em um beijo de língua quente, feroz e rápido, entrelaço meus dedos no cabelo de Billie e puxo com certa força e ela aperta minha cintura em resposta.

B- eu vou te foder tanto hoje!- ela diz e puxa meu lábio inferior.

- vai?- ela assente- então me fode ao invés de ficar só falando, fraca!- provoco ela vendo seus olhos azuis ganharem uma tonalidade escura devido a pupila dilatada.

B- você.nunca.mais.fala.isso!

- isso o que? que você é fraca e enrola?- ela me joga com força contra a cama.

B- Aí Lana tô com dó de você!- ela diz sarcástica enfiando com força em mim 2 dedos.

- AAAA, porra...

B- nossa você tá assim, molhada e eu não fiz nada, imagina quando eu te fazer gozar na minha boca.

- Humm....fraca.

Logo ela começa a movimentar os dois dedos dentro de mim forte e rápido, logo ela coloca mais um dedo metendo com mais força ainda.

- AAAA...DEUS!

B- vai colocar Deus no meio meu amor?- morde minha orelha- que feio, geme pra mim geme.

- HUMMMMM....ISSO, mais....f-forte.

B- mais?- assinto.

ela vai o mais forte e fundo possível e começa a bater em minha bunda com força e logo segurar em meu pescoço.

B- quem é fraca babe?

- v-você!

ela me vira com brutalidade no colchão me fazendo ficar de quatro. logo sinto seus dedos entrando em mim novamente mais eles não se mexem.

B- quem é fraca Lana?- viro a minha cabeça olhando pra ela por cima do ombro.

- você!- ela estoca forte- AAA CARALHO!

B- eu?- assinto.

ela começa a movimentar os 4 dedos dentro de mim, sinto sua boca dar mordidas, chupões e lambidas sobre minhas costas até chegar em minha bunda onde ela morde com força e bate me arrancando gemidos altos.

B- ainda sou fraca Lana? seu corpo tá todo marcado e roxo.

- isso me fode....só do jeito que v-você AAAAA- ela coloca os 5 dedos dentro de mim.

sinto meu orgasmo forma em meu ventre então Billie tira seus dedos de mim e eu olho furiosa pra mesma.

B- senta na minha cara!- fico olhando pra ela- isso foi uma ordem!

ela se deita na cama e eu atravesso minhas pernas entre sua cabeça segurando má cabeceira da cama pro meu peso não ficar todo nela.

B- isso, Deus como você é linda!

ela segura em minhas nadegas e me puxa pra baixo, logo sinto sua língua quente e macia no meu clitoris fazendo movimentos circulares e repetitivos.

- Billie eu t-t-to quase.

B- eu sei pode vim babe.

ela penetra dois dedos e se concentra em meu nervo mordendo o mesmo, me fazendo gozar em sua boca.

- AAAAA, Ó CÉUS- digo tendo espasmos.

me jogo na cama ao lado de Billie.

- eu já retribuo pera ai!

B- não precisa.

- claro que precisa.

subo em cima dela e seguro uma perna em meu ombro fazendo nossas intimidades se encostarem tendo um atrito gostoso.

B- Deus do céu....Lanaa- geme.

rebolo em sua intimidade com mais força fazendo a mais nova gemer mais alto logo gozando em minha intimidade. saio de cima de Billie e chupo toda sua extensão molhada sentindo seu sabor maravilhoso.

- gostosa!

_________________________________________

tá péssimo? tá mais oq Vale é a intenção né? amo vcs votem.

a friendship a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora