16

130 11 0
                                    

Lana Povs

É hoje, vou deixa-los, vou infelizmente embora e nem sei se vou voltar logo, nem se irei voltar.

B- onde pensa que vai?- ela diz me segurando pelo braço.

- pra New York?

B- sim, mais antes tenho que fazer algo.- ela diz chorando.

- meu amor- seguro em seu rosto- não chora, por favor.

B- porra Lana..... nos conhecemos a 18 anos! isso é bizarro, como me suportou por 13 anos?.....Eu comecei a gostar de você quando tínhamos 14 anos no dia eu lembro de estarmos na festa da Zoe e resolvemos brincar do jogo da garrafa.

Eu lembro disso.

B- caiu você pra beijar o Ygor e vocês se beijaram, porra eu fiquei dias sem falae com ele porque tinha ficado muito brava e com ciúmes por que eu gostava de você. Então passaram 2 anos e eu sempre escondendo os meus sentimentos por você e você é tão burra que não percebia como eu te olhava, então naquela noite que eu estava bêbada a gente se beijou pela primeira vez e eu lembro de você dizer " tá louca somos amigas".

- idiota- dou um risada em meio das lágrimas.

B- depois disso a gente não se falou por um tempo e tals, e começamos a namorar, porra eu era a pessoa mais feliz do mundo, mais infelizmete eu não sabia que você sofria bullying você nunca me contou, então em uma festa a doida da Mileny me agarrou, você viu e pensou o pior indo embora na semana seguinte sem ao menos se despedir de mim, como eu chorei, chorei cada dia daquela maldita semana em meu quarto. E você voltou, depois de 5 anos, você fez Faculade e eu graças a você me tornei cantora e tive filhos que agora são nossos filhos, e eu queria saber que já que você me aturou 13 anos da sua vida, você me aturaria pelo resto da sua vida ou até quando me aguentar- ela se ajoelha.

Isso não tá acontecendo....

B- se casando comigo?.....Lana Copper aceita se casar comigo?

- a-aceito, sim, sim!- pulo em seu colo- eu te amo.

B- eu também, a-agora vamos pro aeroporto!- ela se levanta pegando minhas malas.

Deus eu vou casar.....

[....] em New York Empresa de Lana.

tem 1 hora que cheguei em New York e já vou ter ququ falar com meu pai.

###- Senhora você não pode entrar sem autorização!- uma garota me barra.

- eu não preciso de nenhuma autorização, sou a dona dessa empresa, com licença- digo passando pela mesma e indo até minha sala antiga onde meu pai deve estar.

- pai?!- digo entrando na sala.

F- filha você veio!- ele vem até mim e me abraça.

- vim, agora por favor me diga o que está acontecendo?

F- sente, por favor- eu me sento na cadeira- você precisa ser forte meu amor.

- hum....Ok!

F- eu não queria te dar essa notícia mais.....Eu estou com um tumor cerebral, ou seja...

- você tem os dias de vida contados!

F- sim!- ele diz e eu começo a chorar- não chora filha- ele vem até mim me abraçando forte.

- Você t-tem quanto tempo?

F- segundo os médicos, entre uma e duas semanas, mais pode acontecer a qualquer momento.

- não, isso só pode ser brincadeira, pai me diz que isso é só uma brincadeira.

F- sinto muito, o que acha de vermos um filme hoje a noite hum?

- P-pode ser.

[......] horas depois

Assim que chego em casa Mando mensagem pra Billie.

Assim que chego em casa Mando mensagem pra Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


F- vamos ver o filme?

- sim, claro!- me levanto e vou pro seu quarto deitando logo em seu peito.

F- qual filme?

- pode escolher!

F- pode ser....Marley e eu?

porra que filme triste.

- pode- ele da o play.

[ ⚠️pode conter gatilho⚠️] 30 minutos depois.

F- eu te amo....- ele diz em um sussurro.

como eu estava deitada em seu peito sinto seu coração parar aos poucos e as lágrimas começarem a descer.

F- Peça pra Billie cuidar bem de você....Obrigado por tudo.

Não acredito, ele se foi.

- não- olho pra ele que já estava de olhos fechados- por favor, pai fica.

Passa um filme de vários momentos nossos pela minha cabeça, enquanto eu choro olhando pro mesmo.

Flashback on( 16 anos atrás)

F- filha, vem escorrega!- ouço ele me chamar.

- tô com medo papai, é muito alto esse escorrega.

F- não tem perigo filha, pode vim estou  aqui- me sento e escorrego até o fim- Viu.

- quero ir de novo....

F- vai lá....

Flashback of

Flashback on ( 7 anos atrás)

Eu chorava em seus grandes e reconfortantes braços, por causa de um garoto, o primeiro que eu já gostei, ele me beijou e disse que se arrependeu por mim não ser magra ou bonita como as outras garotas.

F- calma, ele é um idiota, você é linda Lana, não deixe que os comentários daquele imbecil te atinjam.

- doi pai.

F- eu sei, mais você vai achar outra pessoa, uma que goste de você do jeito que você é.

- te amo pai, obrigado por sempre me apoiar.

F- sempre estarei com você, não inporta o momento, eu estarei no seu coração e na sua mente.....

Flashback of

.
.
.
.
.
.

Fiz esse capítulo triste assim, porque esse mês vai fazer 5 anos que meu avô morreu, e eu me sinto muito culpada, porque colocaram ele em um asilo e pra uma criança como eu era, era muito difícil eu ir ver ele lá " abandonado" me dava vontade de chorar quando eu o olhava então quando eu ia visita-lo eu não ficava com ele, eu ficava com os outros idosos porque eu olhava pra eles e não sentia nada, mais se eu olhasse pro meu vô me dava vontade de chorar, então eu me sinto muito culpada por não ter aproveitado o tempo que eu tinha com ele. A última vez que eu o vi foi na cama de um hospital, o hospital onde eu nasci, e eu lembro dele dizer " que dia é hoje?" e eu dizer quase chorando " é sábado vô" e ele com suas piadas de sempre dizer " sabadão sertanejo" e eu dar o último sorriso pra ele, depois disso fui pra casa do meu irmão por parte de pai e um dia depois meu pai chegou lá enquanto eu jantava com meu sobrinho e disse que ele tinha morrido.......

a friendship a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora