Lana Povs

Ontem depois da pizza coloquei as crianças pra dormir e fui direto pro quarto de Billie dar um beijo de boa noite mais a mesma me fez deitar e dormir com ela. agora acabei de chegar em casa são 11:21 da AM e acabei de voltar do mercado e deixar meus bebês na escola.

B- você chegou meu amor?

- eu tô aqui, não tô?

B- grossa!

- grossa é minha pika!

B- você não tem!- mostra a língua- onde você foi?

- de manhã eu peguei o seu cartão e fui ao mercado com as crianças e depois deixei elas na escola as 10:00 AM e dei uma volta no parque e voltei.

B- o que comprou?

- olhe aí.

B-hummm- ela vai abrindo as sacolas-... meu Deus, quantos doces.

- deixei que eles pegassem algumas coisas.

B- Lana, meus filhos não podem comer esse tipo de coisa toda hora!

- achei que eles fossem meus filhos também agora!?

B-ai meu pai!- passa a mão nos cabelos- e é eu acho. Só que você não pode simplesmente deixar que comprem todo doce que eles vêm.

- ei, olhe- me aproximo dela- comprei legumes, frutas, farinhas saudáveis, grão de bico entre muitas outras coisas saudáveis e vegana para você que é, já minhas crianças eu deixei comprar alguns doces.

B- ok...- ela bufa- temo aqui uma Nutella, chettos, Takis.

- os Takis são seus, chata!

B- chocolates, waffles entre outras besteiras- ela diz e reviro os olhos.

- já parou pra pensar?

B- que?

- já parou pra pensar que você é a mãe chata e regrada que não vai deixar a filha nem o filho namorar cedo tipo com 14 ou 15 anos e é ciumenta pra caralho?! Já eu, sou a mãe legal que vai saber de todos os segredos deles e sou eu quem vai levar eles onde eles precisarem.

B- m-mais o que!? Não, É ao contrário.

- tem certeza?!

B- isso não vale, esse jogo seu não vale- cruza os braços.

- Billie você que é muito dura, e eu não entendo o por que!?

B- é que eu tenho medo de dar muita liberdade e acontecer o que aconteceu comigo, com agente.

- com nós eu sei o que aconteceu, mais e o que aconteceu com você?

B- engravidei aos 16 anos Lana! eu amo nossa filha mais, tive uma gravidez de risco e não foi bom pra mim, minha mãe me deu muita liberdade e eu abusei do poder dela.

- entendi, mais não pode ser tão severa com eles Bill.

B- não diz o que devo ou não devo fazer com meus filhos Lana Copper. Só quero que eles cresçam saudáveis e fortes, e não com distúrbios alimentares ou problemas de autoestima.

a friendship a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora