Lana Povs
Estava sentada na minha cama esperando Sadie que já estava a caminho.
B- babe?!- ela entra no quarto.
- Hum?- tiro os olhos do notebook.
B- o que acha de transarmos?- arregalo os olhos.
- Billie!- lá senta na cama.
B- serio, transar igual duas cadelas no cio- ela ri e eu escondo meu rosto em seu pescoço.
- Sadie está vindo Bill.
B- mando ela ir embora.
- BILLIE?
B- é só eu dizer " vamos fazer sexo, vem amanhã, e traz uma cadeira de rodas".
- meu Deus o que ouve com você!?
B- tesão.- ela ri.
- não, quem sabe mais tarde.
B- vou ter que esperar até mais tarde?
- não sei, já disse que talvez tenha algo mais tarde.
B- eu ainda tenho alguns brinquedos sabia?!- beija meu pescoço e apertar o mesmo.
- humm.- solto um gemido- para- em afasto- não vai conseguir me convencer.- ouço a campainha- ela chegou, vai pro seu quarto.
B- me expulsando do quarto que está na minha casa Srt.Copper?
- sim senhora O'conell.
saio do meu quarto e corro até as escadas descendo a mesma. abro a porta e vejo Sadie sink minha melhro amiga desde a faculdade, ela é ruiva tem os olhos azuis parecidos com o de Billie, só que o dela é um pouco mais claros que o de Billie.
S- oi vadia!
- ou puta!- nos abraçamos.
B- oi, Sadie né?- Billie chega atrás de mim.
S- sim sou eu mesma, e você deve ser Billie!?
B- isso mesmo, desde quando conhece minha namorada?!
- namorada? de onde tirou isso garota?
B- achei que fosse minha namorada desde os 16.
S- então você tem muitos chifres!- ela diz e ri assim como eu.
B- como?
S- você tem muitos chifres se vocês namoram desde os 16 anos, Lana ficou com metade da faculdade.
B- bonito isso né Copper?
- ela não é corna Sadie, vamos subir. E Billie não diga que sou sua namorada porque não sou.- corremos até as escadas e subimos para meu quarto.
S-você me chamou pra que?
- desculpa, quando eu mandei mensagem eu não estava muito bem, estava brigada com a loirinha lá em baixo. mais nos resolvemos já.