PODER MUTANTE CRIADO E ESCRITO POR CICERO LHYMA.
CAPITULO 01 - COMO ELE CONHECEU ELA.
Há muito tempo uma criança foi encontrada por uma enfermeira na porta de um hospital, essa enfermeira logo se apegou aquela criança e sem pensar duas vezes pegou ela e a levou para sua casa, decidiu que iria criar aquela criança como se fosse seu próprio filho, ela deu aquele menino todo amor de mãe e todo carinho.
O mundo não era mais o mesmo pois havia acontecido uma coisa que ninguém esperaria que acontecesse, um misterioso vírus surgiu do espaço se espalhando pelo ar, contaminando as mulheres grávidas e as crianças e fazendo com que essas pessoas contaminadas adquirissem poder, poderes extraordinários, nem mesmo os cientistas conseguiram descobrir a origem desse vírus, porém uma coisa era certa muitos não aprovaram isso e passaram a perseguir quem havia se contaminado e nascido com esse vírus pandemico.
Com o tempo tudo foi se apagando e esse vírus foi aos poucos deixando de ser falado, comentado, eram poucos os que haviam conseguido sobreviver, as pessoas haviam esquecido do que havia acontecido.
O tempo passou e hoje a criança que Juliane a enfermeira do hospital havia encontrado na porta do hospital havia crescido e se tornado um belo rapaz, e essa beleza despertou em Juliane uma paixão, ela havia se apaixonado por ele, um amor não correspondido pois pra ele, ela era sua mãe e apenas isso.
A verdade é que Juliane nunca contou a Amin que ele havia sido deixado na porta do hospital, sim Amin era o nome que ela havia dado a ele.
Ela nunca chegou a contar a ele, esse mistério de ter o encontrado na porta do hospital e ele nunca desconfiou de sua origem pois pra ele, ela era sua mãe e nada mais que isso.
Juliane estava apaixonada por Amin porém tinha medo de dizer isso a ele, e não ser correspondida ela não sabia qual seria a reação dele, o que ele faria caso ela se declarasse seu amor dissesse a ele que o amava e que queria que ele fosse o namorado dela.
Apesar de tudo isso que havia acontecido, mais um mistério rondava Amin pois ele tinha super poderes havia nascido com eles, e não sabia como havia conseguido, desde criança Juliane percebeu esses poderes que Amin tinha, ele não era um rapaz normal como os outros era especial e era único.
Juliane estava sentada no sofá da sala esperando Amin que estava na rua fazendo-se lá sabe o quê.
-Cadê você Amin, onde você está que não aparece? Se perguntou ela
Enquanto que Amin estava na rua observando as pessoas o trânsito.
Amin viu algumas pessoas correndo parecia estar acontendo algo.
-O que será que está acontecendo, por que essas pessoas estão correndo? Elas parecem assustadas. Disse ele
Amin observava as pessoas.
Na casa de sérgio e helena...
-Eloá, filha eloá? Chamou helena
Sérgio chegou ali.
-A eloá não está helena, você se esqueceu que ela foi pra escola ensinar as crianças ela adora.
-É verdade eu tinha me esquecido sérgio a nossa filha cresceu viu, como o tempo passa rápido ontem mesmo era uma menininha e hoje é uma mulher.
-É verdade querida sem contar que ela adora ensinar as crianças da escola mesmo sem ganhar nada em troca pois ela ensina através de trabalho voluntário a escola precisa de pessoas como a nossa filha pra ajudar as crianças a aprenderem mais e mais e terem uma boa educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Mutante
AdventureChega o fim dos tempos e com ele um grande marco na história, o surgimento de um vírus pandemico. Em poder mutante, mistérios serão solucionados e enigmas serão desvendados, um salvador surgirá pra livrar o mundo de uma era de horror e crueldade. Ob...