Capítulo 90 - Procurando Entender O Que Aconteceu.

1 1 0
                                    

CAPITULO 90 - PROCURANDO ENTENDER O QUE ACONTECEU.

No hospital Drica e Felipe estavam, ela percebeu que o menino estava cansado.

-Lipe você não quer que eu te leve em casa não você parece estar cansado vamos eu te levo e você descansa um pouco come alguma coisa, te levo até pra casa da Eloá se você quiser mais você tá cansado Lipe precisa descansar, hospital não é lugar de criança não.

-Eu tô bem mãe quero ficar aqui com a senhora e esperar alguma notícia do papai, me deixa ficar aqui eu não tô cansado.

-Tudo bem mais se você quiser ir pra casa e só você falar viu que eu te levo.

-Tá certo se eu quiser ir eu falo.

A enfermeira chegou ali eles viram ela.

-Aconteceu alguma coisa com o meu marido? Perguntou drica

-Sim, mais não se preocupe o Dr. Quer que vocês entrem no quarto.

-Sério eu vou poder ver meu pai?

-Sim, sério.

Eles não perderam tempo e foram com a enfermeira pro quarto.

Ao chegarem ela e o Dr. Michel saíram deixando eles lá com Yuri.

Ao ver yuri, Drica sorriu e foi até ele, ele viu ela e Felipe e sorriu pra eles.

-Achei que nunca mais ia te ver meu amor tive medo de morrer e de te perder. Diz yuri

Drica e ele se beijaram, após pararem um olhou pro outro.

-Eu estou me sentindo tão culpada por tudo o que aconteceu com você eu não vou mais brigar com você yuri não vou.

-Você não tem culpa de nada meu amor, eu e que te peço perdão por ter te dado todo esse trabalho.

-Você não deu trabalho nenhum.

Felipe chegou até seu pai.

-Bênção papai. Disse o menino

-Deus te abençoe meu filho.

-E aí Yuri, você tá bem mesmo?

-Acho que sim, o Dr. Michel vai dizer como está meu estado de saúde.

-Fiquei com medo de que acontecesse alguma coisa com você papai.

-Eu estou bem, meu filho não precisa se preocupar. Disse yuri

Felipe sorriu pro pai.

Na sua casa jaiany estava, quando sentiu um frio.

-Que frio será esse? Se perguntou ela

Algo aconteceu ali e logo o cadáver de jesebel apareceu.

Ao ver jesebel, ela começou a gritar desesperada estava com muito medo dela.

-Você mais como? Como você voltou jesebel? Como? Você não estava morta?

O cadáver olhou pra ela.

-Eu voltei sou a mulher zumbi voltei e vou acabar com o fred irei me vingar dele, ele me matou e agora eu voltei e vou matar ele. Disse jesebel furiosa

Jaiany olhava pra ela e conseguia ver nos olhos dela o ódio que ela estava sentindo dele.

-Eu entendo o que a senhora deve está sentindo afinal como a senhora mesmo falou foi ele que a matou, foi a senhora que escreveu aquela palavra vingança na parede com sangue não foi?

Ela confirmou que sim com a cabeça.

No quarto brenda e seu pai olhavam admirados pra amin.

-Como você conseguiu se regenerar, você não é normal ou é? Perguntou ela

Amin olhou pra ela e pra Roger.

-Ai, minha cabeça dói quem são vocês?

Eles se olharam e olharam pra amin.

-Meu nome é Brenda, e esse é o meu pai o Roger, e você como você se chama?

-Amin, eu me chamo amin.

-Amin, é um belo nome, tá aí gostei do seu nome e gostei de você amin. Disse Brenda

Amin olhou pra ela, Brenda estava com interesse nele.

#Continua

Poder MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora