Capítulo 148 - O Espírito Parte 1.

3 1 0
                                    

CAPITULO 148 - O ESPÍRITO PARTE 1.

No hospital, Ênio olhava pro pai e pra fritzin enquanto pensava no que ia dizer a eles.

-Isso aqui foi um pequeno acidente, eu escorreguei no corredor do hospital e cai ai acabei caindo perto das injeções, me furei com as agulhas saiu muito sangue mais estou bem.

-Céus Ênio, tenha mais cuidado meu filho. Disse Frederick

-Você tem certeza que está bem, não quer que eu chame a enfermeira e peça pra ela fazer um curativo em você, quem sabe ela passa até uma pomada pra aliviar a dor. Disse fritzin

-Não fritzin, não precisa eu estou bem, obrigado mesmo assim como vocês podem ver eu mesmo achei umas ataduras e fiz um curativo estou bem, o que eu mais quero agora é ir pra casa, vamos papai?

-Vamos sim meu filho, não vejo a hora de voltar pra casa cansei de hospital se eu ficar mais um dia aqui eu vou enlouquecer. Disse frederick

Enquanto isso um carro preto estava estacionado frente ao hotel de Frederick, a pessoa misteriosa tinha acabado de sair do hotel, ela entrou no carro e sorriu.

-Soube que você sai do hospital hoje Frederick, o médico lhe deu alta, eu espero que você goste da surpresa de boas vindas que deixei pra você, é uma pena que não vou poder ficar e ver sua reação. Disse a voz misteriosa que ligou o carro e saiu dali nele.

No quarto Eloá chorava quando rayane chegou na porta com uma bandeja de comida, ela bateu.

-Quem é? Perguntou Eloá

-Sou eu rayane, trouxe comida pra você quero saber como você está?

Eloá se levantou da cama e abriu a porta, ela chorava rayane viu ela enxugar o rosto com as mãos.

-Obrigada rayane mais não precisava trazer nada assim que eu sentisse fome eu iria até a cozinha.

-Eu me preocupo com você Eloá, sei que o que o Amin fez foi imperdoável pois até eu não gostei do que ele fez, estou furiosa com ele mais Eloá não é por que isso aconteceu que você vai ter que parar de viver. Disse rayane

Eloá olhou pra rayane.

-O Amin não podia ter feito isso comigo rayane não podia. Disse ela

-É verdade mais e se ele estiver falando a verdade, se ele não tiver feito nada com aquela bruaca da Brenda, nós não temos o direito de julgar ele, olha de verdade você sabe o que eu penso disso tudo, essa Brenda é uma louca as vezes o que ela diz pode ser mentira, eu entendo seu lado você está com raiva e é normal você está assim, quando você estiver um pouco mais calma vocês conversam, pois você e o Amin precisam conversar, você precisa ouvir o que ele tem a dizer eu não acho que esse filho que essa maluca diz estar esperando se é mesmo que ela está esperando um filho seja do Amin, pois alguma coisa bem lá no fundo me diz que tem alguma coisa muito errada ai nessa história, Eloá você deve se lembrar que você ouviu essa louca dizer que faria o possível e o impossível pra separar vocês, quem sabe isso tudo que aconteceu não é mais um plano dela.

-Será rayane, será que aquela ordinária fez alguma coisa pra me separar do Amin?

-Eu não duvido nada não coloco minha mão no fogo por ela não, o que eu sei e que a verdade mais cedo ou mais tarde vai acabar aparecendo. Disse rayane

-Quer saber você tem razão rayane, se ela acha que vai me deixar pra baixo ela tá muito enganada, eu não vou ficar triste por causa dela coisa nenhuma pois não vale a pena. Disse Eloá

-É isso ai, enxuga esse rosto e ergue essa cabeça Eloá, coloca um cropped e reage, mostra pra aquela safada quem é você. Disse rayane

Eloá sorriu.

Poder MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora