CAPITULO 92 - HISTÓRIAS.
Amin estava em choque e sem acreditar que o seu irmão havia cumprido o que ele disse, e havia conseguido tomar Eloá dele.
Brenda e Roger olhavam pra ele.
-É Amin pelo que parece essa sua namorada já te largou e está com o outro né ou melhor o seu irmão. Disse brenda
-Brenda? Falou Roger sério
-Mais é verdade papai enquanto o Amin está sofrendo por essa zinha, ela fez foi esquecer ele e partiu pra outra. Disse brenda
-Não, a Eloá não faria isso comigo, alguma coisa deve ter acontecido ela me ama e ela sabe que eu amo ela, ela jamais ia me esquecer e ficar com o Ênio, o amor que a Eloá sente por mim é verdadeiro eu sei que é. Disse Amin
-Esse amor que você diz que ela sente por você não parece ser verdadeiro Amin. Disse brenda
-Eu vou sair, tenho uns assuntos pra resolver, Amin fique a vontade e não ligue pro que a minha filha diz viu, eu espero que você resolva essa questão com essa moça. Disse roger
-Obrigado senhor Roger, eu quero resolver sim resolver e entender o por que do meu irmão está na casa da minha namorada. Disse Amin
Roger se despediu da filha e saiu, ela olhou pra Amin.
-O que você pensa em fazer Amin, a essas alturas essa Eloá já deve ter esquecido você, vai ver ela está achando que você morreu e vive com seu irmão, você não tá pensando em ir até ela não, ou está?
-Não fala assim Brenda, parece que você tem raiva da Eloá.
-Quer saber a verdade Amin, eu estou com raiva dessa Eloá sim, estou com muita raiva dela, do que ela fez com você, da consideração que ela teve por você Amin, ou melhor desse amor que ela disse ter por você, ela é uma safada isso sim.
-Não fala assim dela por favor, você nem conhece ela, e eu amo ela, por que todo esse ódio contra ela heim?
-Por que eu te amo Amin. Disse brenda
Amin olhou pra ela.
-Você me ama?
-Sim eu te amo, me apaixonei por você a primeira vez que te vi. Disse brenda
Na mansão eloá estava no seu quarto quando rayane chegou com uma bandeja.
-Trouxe pra você reparei que você não comeu quase nada e além do mais você precisa se alimentar bem pois está grávida e o seu marido?
-Ele saiu foi na casa do pai dele, conversar sobre a boate, a grande inauguração dela está chegando rayane.
-Pois é, ela ficou pronta e só falta inaugurar né?
-Sim, mais e o Yuri e a Drica, eles voltaram e o Yuri adoeceu não foi?
-Sim foi, mais graças a Deus ele está bem Eloá.
-Obrigada por você ter trazido essa bandeja ray. Disse Eloá
-De nada eló e você está ansiosa a espera do seu bebê né, o Ênio deve tá muito feliz que você tá grávida dele? Perguntou rayane
-Sim, tanto eu estou feliz como ele também está.
-Um filho é uma bênção na vida de qualquer casal. Disse rayane
-É verdade.
No hotel Ênio e seu pai conversavam sobre a inauguração da boate pois tinham chamado gente muito importante e rica pra inauguração e tinha gente que iria trabalhar com eles na direção da boate.
No seu quarto felipe estava no quarto quando seu pai chegou.
-Olha só posso saber o que é que meu anjinho está fazendo?
-Não tô fazendo nada não pai só ia me deitar um pouco e descansar.
-Sei tô de olho viu tô de olhos muito bem abertos senhor felipe.
-Pai já que o senhor tá aqui me conta uma história.
-Uma história? Mais que história?
-Ai o senhor e quem sabe qual história vai me contar.
Yuri pensou.
-Acho que vou te contar a história do eloánic meu filho.
-Eloánic?
-Sim eloánic um navio quase parecido com o Titanic.
Felipe estava atento para escutar a história.
(Baseado no filme Titanic).
No dia 14 de abril de 1912 afundava no Atlântico Norte um dos navios mais famosos de todos os tempos o Titanic mais essa história e sobre outro navio que afundou na mesma época o eloánic.
Portugal Porto de Lisboa 1912 e aqui que começa nossa história.
Amin dawson e Yurito estavam em um jogo de baralho quando conseguiram ganhar e ganharam também as passagens para navegarem pelo famoso navio eloánic.
Em 1912, Eloá rose, com então 17 anos, embarca no navio em Southampton como uma passageira da primeira classe junto com seu noivo, Ênio Cal, e sua mãe, helena Bukater. Perturbada pelo casamento, ela considera se suicidar ao tentar pular do navio. Um passageiro da terceira classe, chamado amin Dawson, a faz mudar de idéia. Por insistência de eloá, ênio convida amin para jantar na noite seguinte. Eles desenvolvem uma amizade. Depois do jantar na primeira classe, eloá se junta a amin para uma festa na terceira classe.
Proibida de ver ele, ela tenta repelir os avanços do artista. Logo ela percebe preferi-lo ao invés de ênio e o encontra na proa do navio naqueles que seriam os últimos momentos à luz do dia do navio. Os dois vão para a cabine e ela pede para que ele a desenhe nua usando o colar Coração do Oceano, o presente de casamento de ênio. Pouco tempo depois, os dois fazem amor no compartimento de carga do navio. Depois de voltarem para o convés do navio, eles testemunham o eloánic colidir com um iceberg e ouvem seus oficiais comentando a gravidade da situação.
Ênio descobre o desenho de amin e uma carta de eloá em seu cofre junto com o colar. Furioso, ele faz seu guarda-costas colocar o colar no bolso do casaco de amin. Acusado de roubo, ele é levado até o escritório do mestre-de-armas e algemado em um cano. Ele coloca o colar no bolso de seu casaco, e eloá foge resgatando amin. O navio começa então a lançar fogos de artifício para tentar chamar a atenção de outros navios.
Quando os dois chegam ao convés dos botes, Ênio e amin fazem com que eloá entre em um bote salva-vidas, com ênio afirmando que ele fez um acordo com um oficial para que ele e amin se salvem. Depois dela entrar, ênio conta que o acordo é apenas para ele mesmo. Enquanto o bote de eloá é abaixado, ela pula de volta para o navio e se reencontra com amin. Ênio pega uma pistola e os persegue até o parcialmente inundado salão de jantar da primeira classe. Depois de sua munição acabar, ele percebe que havia dado seu casaco com o diamante para eloá. Com a situação do navio ficando crítica, ele volta para o convés e entra em um bote fingindo cuidar de uma criança perdida.
Amin e Eloá voltam para o convés, porém todos os botes já partiram e os passageiros estão caindo para a morte enquanto o navio se inclina mais. O Eloánic se parte em dois, e a popa se ergue 90° fora da água com os dois nela. Depois do navio ter afundado por completo, amin ajuda eloá a subir em uma painel de uma parede, que apenas aguenta o peso dela. Se segurando ao painel, ele afirma que ela irá morrer bem velha, em uma cama quente. Enquanto isso, o Quinto Oficial tony Lowe traz seu barco de volta para tentar resgatar sobreviventes da água. Ele salva eloá e amin. Eles e os outros sobreviventes são levados pelo RMS Carpathia até Nova Iorque, onde ela mente seu nome, dizendo-se chamar eloá Dawson.
Hoje eloá estava em um navio ela vai para a popa dele e sem que ninguém a veja, ela pega o Coração do Oceano, que esteve em sua posse durante todos esses anos, e o joga no mar. Ao dormir eloá tem um sonho nele ela estava se reunindo com amin na Grande Escadaria do eloánic sendo, recebida por todos que morreram no navio.
Felipe acabou dormindo com a história.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Mutante
AdventureChega o fim dos tempos e com ele um grande marco na história, o surgimento de um vírus pandemico. Em poder mutante, mistérios serão solucionados e enigmas serão desvendados, um salvador surgirá pra livrar o mundo de uma era de horror e crueldade. Ob...