Capítulo 88 - As Coisas Mudam Com O Tempo.

1 1 0
                                    

CAPITULO 88 - AS COISAS MUDAM COM O TEMPO.

Eloá estava muito preocupada com Amin que ainda não havia voltado pra casa, ela não aguentou mais esperar e acabou chamando a polícia que logo prometeu procurar por ele.

A polícia procurou e procurou até que encontrou um corpo dentro do mar, e esse corpo era o de Amin.

Logo a notícia da morte de Amin se espalhou e quando Eloá soube o que havia acontecido se desesperou.

-Não, o Amin não pode ter morrido não pode, isso é mentira, ele não morreu não morreu. Chorava ela

Essa triste notícia pegou todos de surpresa, rayane chorou, os pais de Eloá choraram todos estavam tristes.

No hospital na sala onde estava, Yuri começou a ter um pesadelo.

Ele teve um sonho estranho nele drica o abandonava e ia morar com outro homem.

-Eu te amo drica te amo por que você me abandonou por quê?

-Você está doente Yuri e está feio eu não quero mais você quero um rapaz bonito sadio e jovem e não um doente como você.

Yuri olhou pra Felipe, nem ele queria mais saber dele.

-Até você lipe até você não quer mais saber de mim?

-Não, sai daqui sai o marido da minha mãe e que é meu pai agora, e não você eu não sou mais seu filho não sou, você não é mais o meu pai.

Yuri começou a suar a enfermeira chegou ali e viu o estado dele.

-Dr Michel venha cá ver esse paciente. Diz ela

Michel chegou ali.

-Ele está tendo uma convulsão rápido precisamos ficar alertas a ele. Falou Michel

Yuri tinha tido uma convulsão.

Na casa de jesebel, jaiany ainda estava ela olhava pra sala e olhava pros móveis da casa.

-Eu não vou ficar aqui vou pra um hotel, é melhor assim pois não tenho coragem de ficar aqui nessa casa depois de tudo o que aconteceu depois de toda essa tragédia e esse mal que aconteceu aqui nessa casa, é dona jesebel por incrível que pareça eu gostava da senhora e onde a senhora estiver eu quero que saiba que eu sinto saudades da senhora.

Jaiany saiu dali e foi no banheiro ao chegar lá ela entrou no banheiro e gritou apavorada.

Tinha visto algo ali, na parede do banheiro estava escrita a palavra vingança e havia sido escrita com sangue.

Jaiany saiu dali correndo e chorando e na sua cabeça ela só conseguia pensar e se perguntar em uma coisa.

-Vingança? Mais quem fez isso? Quem?

Jaiany decidiu sair dali daquela casa, e enquanto ia embora se perguntava consigo mesma.

-Ou essa casa é assombrada ou foi a dona jesebel que fez isso, mais ela morreu ou será que não morreu? Será se ela voltou e quer vingança, será?

-Não, não foi ela, não pode ter sido ela. Falou jaiany

Enquanto isso jesebel olhava pra ela, estava escondida ela não a viu.

Na mansão eloá tomava um chá de camomila que rayane havia feito quando ela teve uma crise de choro e a xícara caiu no chão derramando o chá.

Rayane chegou no quarto havia escutado o barulho da xícara cair ela viu cacos de vidro da xícara no chão.

-Céus, Eloá o que aconteceu olha só que bagunça você quebrou a xícara pera ai que eu vou pegar uma pá e limpar isso.

-Desculpa rayane mais e que eu não me conformo com o Amin ter partido ter acontecido isso com ele, não me conformo. Disse ela chorando

-Você precisa ser forte, eu sei que é difícil mais você precisa ser forte, nos precisamos ser fortes. Falou rayane

Rayane saiu e minutos depois voltou com uma vassoura e uma pá ela apanhou os cacos de vidro da xícara.

No hospital o médico conseguiu conter a convulsão que Yuri havia sentido, porém o quadro de saúde dele ainda era um pouco delicado, a enfermeira chegou.

-Quanto a esposa dele Dr. Michel, ela e o filho querem ver ele, quando o senhor irá deixar eles virem ver ele no quarto.

-Logo eu irei autorizar vou deixar ele apresentar uma boa melhora, pra só ai autorizar eles. Disse Michel

-Certo. Disse a enfermeira

Eloá ainda chorava a morte de amin jamais ia esquecer ele.

Naquela noite eloá estava no seu quarto as janelas estavam abertas e ela olhava algumas fotos que tinha tirado com ele em alguns momentos em que os dois tiveram juntos.

-Como você me faz falta amin me faz muita falta.

Rayane chegou ali.

-Você precisa esquecer o amin, eloá vai ser bom pra você, ele morreu não está mais aqui o amin vai estar com você no seu coração e na sua memória a vida continua.

-Não eu nunca vou esquecer o amin, rayane nunca.

-Ô eló. Falou rayane que foi até ela e a abraçou.

Ênio todo dia ia visitar ela.

Ela se sentia bem com as visitas dele, porém sentia saudade de Amin.

-Eu amei muito o amin muito vai ser difícil esquecer ele, ele foi e sempre será o meu primeiro amor. Disse ela

-Eu sei eu queria te dizer uma coisa, que eu estou com você agora eloá eu sei que você amava o amin mais eu me apaixonei por você.

Eloá olhou pra ênio, ele sorriu pra ela.

-Ênio e sério isso?

-Sim deixe que eu te faça feliz me permita te fazer feliz.

Eloá sorriu pra ênio logo os dois chegaram na cozinha onde rayane estava chegaram de mãos dadas.

-O ênio e eu vamos nos casar rayane.

-Casar?

-Sim casar. Falou eloá

#Continua

Poder MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora