Capítulo 41 - Yuri Vai Atrás de Drica.

4 1 0
                                    

CAPITULO 41 - YURI VAI ATRÁS DE DRICA.

Na favela mercúrio e sua gangue começaram a procurar Virgínia pois ela havia fugido.

-Vamo procurar ela mermão tá ligado? E quem achar pode sentar o dedo e despachar ela pra debaixo de sete palmo neguinho. Disse mercúrio

Os bandidos começaram a preparar suas armas e saíram pra procurar Virgínia.

Enquanto isso Yuri não parava de pensar em Drica, queria encontrar ela e logo começou a pensar em como ia fazer isso.

-Pera ai claro, a casa da prima da Drica foi pra lá que ela foi, ela só pode ter ido pra lá como eu não pensei nisso antes a Drica é prima da Eloá, ela é sobrinha da dona Helena a mãe da Eloá, com certeza ela deve estar lá e eu vou lá vou ver a Drica preciso ver ela falar com ela, e olhar bem nos olhos dela. Disse Yuri e saiu dali.

Na casa de jesebel, ela estava tomando banho no banheiro enquanto jaiany preparava o almoço na cozinha, Fred chegou ali e sentou um tapa na bunda dela.

-Senhor Fred pare, eu já pedi já disse que não quero mais nada sério com o senhor, o senhor é um homem casado deve respeitar sua mulher, eu não vou trair a minha patroa pare. Pediu jaiany

-Não esquece do que eu te falei, eu mando aqui e mando em você entendeu ou você faz o que eu quero ou então eu mesmo conto a minha mulher que você é quem está dando em cima de mim.

-Não, isso não é verdade e o senhor sabe que isso não é verdade.

-É a sua palavra contra a minha, duvido minha mulher não acreditar em mim se prepara viu hoje a noite você vai ser minha novamente. Disse Fred que pegou no queixo de jaiany ele soltou o queixo dela e saiu dali.

-Onde eu fui me meter onde. Falou jaiany com cara de choro

Enquanto isso na mansão de Eloá, Felipe tinha saído mais Sérgio e Helena e ele havia deixado o alienígena cajim no seu quarto, o alienígena esperava Felipe impaciente.

-Será que o felipe vai demorar, não aguento mais ficar aqui sozinho, é chato e entediante.

Cajim escutou passos se aproximarem.

-Vem vindo alguém ai preciso me esconder. Falou ele

Cajim logo se escondeu embaixo da cama de felipe, a maçaneta da porta girou e rayane entrou no quarto era ela.

-O felipe deixou uma bagunça no quarto dele, já que estou aqui vou aproveitar e limpar antes que ele chegue do passeio que ele foi fazer com a dona Helena e o senhor Sérgio.

Rayane começou a limpar o quarto, enquanto cajim estava escondido debaixo da cama.

Enquanto isso Virgínia corria por uma rua precisava fugir dos bandidos quando ela chegou até um homem que estava em um carro.

-Moço, por favor me ajuda moço me ajuda. Pediu ela chorando

O homem olhou pra ela.

-O que aconteceu? Perguntou ele

-Eu fui sequestrada e consegui fugir agora esses bandidos dessa favela estão vindo atrás de mim me ajuda por favor me tira daqui me leva pra casa moço, por tudo que há de mais sagrado me ajuda. Pediu Virgínia

-Não se preocupa entra no carro que eu levo você pra sua casa. Disse o homem

Virgínia entrou no carro, e contou ao homem onde morava e logo eles saíram dali no carro.

Na mansão Yuri havia chegado ele estacionou o seu carro frente ao portão e ao sair do carro olhou pra casa.

-Que casa viu, essa prima da Drica deve ser muito rica meu, rica e linda viu a última vez que eu vi ela, ela era uma garotinha. Disse Yuri

Poder MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora