•Capítulo Onze•

8.5K 780 106
                                    

— Luke! Ah!

Sua boca apossou a minha em um beijo quente, suas mãos calejadas percorreram as minhas coxas com posse e subiram até a minha barriga, onde ele espalmou e parou o beijo, descendo beijos de boca aberta e sensuais pelo meu pescoço. Estava arfando como uma louca quando ele se esfregava em mim, sobre a minha calcinha molhada, e seus beijos nunca paravam.

Desde a primeira vez que vi Luke, soube que ele seria intenso, mas não esperava que fosse tanto, ao ponto de me deixar sem ar.

— Você está tão quente, querida. — Ele murmurou no meu pescoço, e a minha resposta foi um leve aperto em seus ombros.

Sua mão desceu até a minha calcinha e logo ele a enfiou dentro do tecido e pude senti-lo me tocando, bem em cima do meu clitóris.

— Luke! — gemi, passando as minhas mãos pelas suas costas, sentindo cada músculo tensionando.

Seus movimentos no meu clitóris eram ágeis, rítmicos, suaves e ao mesmo tempo forte, e isso estava fazendo as minhas pernas tremerem, meu núcleo ficava cada vez mais quente, mas apertado, mais molhado.

— Oh!... Ai, Luke! — choraminguei, uma sensação arrebatadora crescendo dentro de mim. Eu sabia que ia gozar.

Abri os olhos quando aquele fogo se instalou em meu ventre e esquentou a minha intimidade deliciosamente, me fazendo gemer alto. Luke me olhava cheio de desejo, seus olhos quentes como nunca, com tanta paixão que aumentava o meu prazer.

— Tire o sutiã. — Ordenou ele, não parando seus movimentos no meu clitóris.

Com muita dificuldade, tirei o sutiã lentamente, pois os espasmos de prazer percorriam o meu corpo avidamente, e assim que a peça caiu sob os meus seios Luke afastou a peça de roupa e chupou um dos meus mamilos em sua boca, me fazendo gritar e cravar as unhas em suas costas.

— Goza delícia, goza. — Incitou Luke, voltando a sugar o meu mamilo.

Sua boca era tão quente que comecei a imaginar seria tê-lo me chupando lá embaixo. Senti sua língua traçar a cicatriz em meu seio, todo o meu corpo endureceu com tensão, mas ele deixou um beijo nela e desceu pelo meu corpo, ignorando-a completamente. Sua mão deixou a minha intimidade e eu arfei com indignação, mas logo pude sentir a sua boca no meu ventre e entendi bem o que viria a seguir.

Luke tirou a minha calcinha e menos de um segundo depois, senti sua língua acariciando as minhas dobras.

Ergui o meu quadril e ele me sugou, arrancando um gemido lamurioso de mim, aquela era melhor sensação que eu sentira desde que me entendia por gente, ter Luke me beijando e sugando lá embaixo era muito gostoso.

Quando olhei para baixo, fui tomada por uma vontade irresistível de gozar, pois aqueles olhos azuis claros como o céu de dia estavam fixados em meu rosto, absorvendo cada reação minha.

Luke sugou mais uma vez o meu clitóris e então pude sentir o seu dedo me penetrando, circulando a cada centímetro a mais. Fechei os olhos extasiada, aquela sensação era tão diferente do que eu tinha vivenciado dois anos atrás. Isso era cru e ao mesmo tempo alucinante de uma maneira boa.

— Porra, baby. — Ele ofegou contra a minha intimidade enquanto enfiava o dedo em mim. — Goza pra mim, goza!

E eu gozei, agarrando os seus cabelos e arqueando o corpo, gemendo como uma louca, pois era difícil de controlar.

Ainda estava ofegante e me recuperando quando Luke subiu em cima de mim, abrindo as minhas pernas e se colocando entre elas. Senti ele um segundo depois, pressionando e fui tomada por uma súbita onda de pânico. Desesperada para me livrar daquela sensação sufocante, o empurrei pelos ombros e agradeci aos céus por ele se deitar de costas, então subi em cima dele, sentando em seu abdômen, me sentindo melhor por ter o controle sobre ele.

Vingança Fatal | Série "Donos da Máfia" | Livro 5 Onde histórias criam vida. Descubra agora