LukeO natal havia chegado e estávamos todos reunidos na minha casa na praia. Simona e Nicola com suas mulheres, Caio, e Julia. E Maggie, é claro.
Eram poucas pessoas, mas eram as mais importantes para mim, e as únicas que eu realmente fazia questão de tê-las por perto.
Estar aqui hoje me fazia lembrar das horas que passei sendo torturado pelos russos, aquelas horas infernais que eu achei que morreria, achei que nunca estaria assim de novo, reunido com os meus amigos. E melhor ainda, com uma mulher maravilhosa na minha vida.
— Olhe só para elas. — Simona disse ao meu lado enquanto observavamos as quatro mulheres sentadas a grande mesa de jantar.
Julia sorria alegremente enquanto conversava com as outras, uma taça do seu vinho preferido na mão.
— Ninguém diria que algumas horas atrás elas estavam se divertindo torturando um homem. — balancei a cabeça com a lembrança.
— Menos Julia. — ao mencionar o nome dela, Julia olhou para mim e sorriu. O hematoma em seu rosto era enorme, ela tinha tentado cobri-lo com maquiagem mas ainda era visível.
Apenas vê-la daquele jeito me fazia querer voltar no tempo e fazer pior com Walter, que agora estava jogado em algum lixão ao redor de Palermo. Despedaçado. Dantas havia feito um ótimo trabalho antes de ir embora.
— Ela está bem. — Simona disse, percebendo para onde minha mente estava vagando.
— Está. — traguei o charuto e o apaguei no primeiro prato que vi pela frente. — Graças a Maggie, se não fosse ela... Deus, eu nem consigo imaginar o que seria de Julia agora.
Um cadáver, aquele pensamento fez a minha espinha gelar. Entrar naquele quarto e vê-la espancada e desacordada me fez sentir como um merda. Só me mostrou que eu não sou capaz de protegê-la. Mas foda-se, eu darei o meu melhor, e farei ela feliz.
— Ela é forte. — olhei para Simona, ele agora olhava para Antonella. — Isso me faz lembrar de quando me casei com Antonella. Ela estava destruída, magra, machucada, traumatizada. Olha como está agora?
Olhei para a mulher, estava radiante. Seu corpo estava definido e seus olhos verdes brilhavam.
— Eu não sei como vivi tanto tempo sem ela.
— Eu também não sei como vivi todo esse tempo sem Julia. — Julia e Antonella se levantaram e disseram alguma coisa para as outras mulheres, então se viraram e, de braços dados, vieram até nós.
— Cavalheiros. — Antonella disse, soltando Julia e indo para Simona, que puxou a pequena mulher contra ele.
Julia veio para mim, e agarrei a sua cintura com um braço e a puxei contra mim com delicadeza. Suas mãos foram para os meus ombros e ela sorriu. Nesses saltos Julia ficava apenas alguns centímetros mais baixa que eu, tinha feito uma nota mental para fodê-la usando eles no fim da noite.
— Ei. — sua voz saiu em um sussurro e eu sorri, beijando o lado do seu pescoço.
— Está curtindo a noite?
— Sim. Isso tudo está sendo surreal. — ela riu, então segurou a minha bochecha com a mão. — Eu te amo tanto, tanto.
— Eu também... — beijei seus lábios levemente. — Te amo.
Ficamos alguns minutos ali, conversando com Simona e Antonella, quando percebi que Maggie me fitava de onde estava sentada na mesa de jantar. E ela estava bem séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Fatal | Série "Donos da Máfia" | Livro 5
Romance+18|AVISO: Esse livro contém cenas de agressão, palavras de baixo calão, conteúdo sexual e situações constrangedoras que podem ativar gatilhos, assim como gatilhos de estupro. Se você é sensível e não gosta desse tipo de livro, não leia! Ela estava...