— Podem continuar, não parem por minha causa.
Franzi o nariz, me afastando de Luke com delicadeza e fiquei mais a frente dele, que parecia muito interessado na pessoa que estava em nossa frente.
— Janete, esse é o Lu...
— O seu Luke, eu sei. — Ela se aproximou nós com um sorriso no rosto, me lançando um olhar insinuante quando jurei matá-la silenciosamente. — Sou a Janete, amiga da Julia.
Luke olhou para mim, uma sobrancelha levantada em dúvida.
— Luke. — Retrucou, então se aproximou mais das minhas costas e pressionou bem sua ereção no fim da minha coluna.
— Sabe, eu não me importo de terminar o filme sozinha se vocês preferirem subir.
— Ótimo. — Luke respondeu, já colocando sua mão no meu quadril.
— Claro que não, falei que ia ver o filme com você.
— Duh! Julia, você está se ouvindo? — perguntou Janete, perplexa.
— Luke vai passar a noite, pode ver o resto do filme conosco.
— Posso? — olhei para Luke carrancuda.
Janete gargalhou, então olhou para Luke.
— Não tente contraria-la.
Me afastei de Luke de novo e fui até Janete, passando o meu braço no dela.
Nós viramos e andamos juntas, Luke nos seguindo de perto.
— Por favor, me diga que ele tem amigos como ele.
— Janete! — exclamei, olhando sobre o ombro para ver se Luke tinha ouvido aquilo. Ele apenas me deu um sorriso de boca fechada, que me fez suspirar.
Luke acariciava os meus cabelos enquanto víamos a mais um filme junto com Janete, essa que não parava de chorar. Na verdade, eu não estava prestando atenção no filme, mas sim em Luke atrás de mim. Estávamos embaixo de um cobertor e eu estava entre as pernas dele, usando seu tronco forte como apoio.
Compartilhávamos uma taça de vinho, já tínhamos acabado com a metade da outra — ou melhor, eu acabei, — e já estávamos nos encaminhando para metade da próxima. O álcool estava começando a fazer o seu efeito em mim e o sono já começava a se fazer presente.
— Você quer ir para a cama? — fiquei toda empolgada com a pergunta de Luke em meu ouvido.
— Quero. — Franzi o cenho ao perceber que a minha voz parecia mais longe que o normal, e um pouco estranha.
— Estamos subindo, boa noite. — Ele disse para Janete.
— Boa noite para vocês. — Ela falou de volta, antes de voltar sua atenção para a televisão.
Luke se levantou e eu tombei para trás, rindo.
Ele se abaixou e segurou os meus braços, me levantando. Não percebi o quão tonta eu estava até o momento em que tive que me colocar de pé.
— Uou! — exclamei baixinho, olhando ao meu redor. — Está tudo girando.
E que estrelas eram aquelas? Tinha realmente estrelas dentro da minha casa.
— Venha, engraçadinha. — falou Luke antes de me pegar em seu colo e me levar escada acima.
Tudo passou ao meu redor como um borrão, senti que estava sendo abaixada e logo senti o colchão macio embaixo de mim.
— Auunn, venha aqui! — choraminguei quando Luke se afastou.
Ele riu e tirou a camisa social, então a calça e ficou só de cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Fatal | Série "Donos da Máfia" | Livro 5
Romance+18|AVISO: Esse livro contém cenas de agressão, palavras de baixo calão, conteúdo sexual e situações constrangedoras que podem ativar gatilhos, assim como gatilhos de estupro. Se você é sensível e não gosta desse tipo de livro, não leia! Ela estava...