Estava com Luke na área de lazer do iate, ele estava deitado em uma das espreguiçadeiras e eu estava sentada no chão ao seu lado, com a cabeça deitada sobre os braços ao lado do seu quadril. Luke tragava um charuto, e eu me via hipnotizada enquanto o observava, ele soltando a fumaça cinza, que fluía pelo ar em direção ao céu noturno.Ele usava uma bermuda de pano escura e eu usava uma saída de praia que mais parecia uma blusa larga e transparente por cima de um short de dormir. E não usava sutiã, assim, meus seios estavam a mostra. E eu não me importava, não havia nada ali que Luke nunca tivesse visto, tocado, beijado, sugado...
Expirei quando as imagens da gente fazendo amor voltaram a minha cabeça. Essa tarde fora só nossa, um momento íntimo cheio de carinho, mas nada de sexo. E agora eu queria, muito, fazer sexo com ele.
Como se lesse os meus pensamentos, Luke voltou sua atenção para mim, expirando mais da fumaça do charuto na noite.
— O que você quer, querida? — sorri, olhando para o charuto em sua mão e descendo o meu olhar pelo seu torço musculoso. — Você sabe que pode fazer o que quiser, na hora que quiser, certo?
Afirmei com a cabeça, me endireitando no chão.
— Então apenas faça. — sua voz abaixou uma oitava, me deixando quente.
Sim, faria aquilo.
Me levantei e subi em cima dele, montando suas coxas. Luke manteve sua atenção em mim enquanto tragava o charuto, seus olhos descendo pelos meus seios e para baixo, onde a saída de praia terminava.
Me inclinei para frente e beijei seu pescoço, sentindo seu gosto na ponta da língua, fazendo com que todo o meu corpo acendesse como uma lâmpada.
— Julia... — ele agarrou os cabelos da minha nuca com a mão livre e puxou minha cabeça para trás, e logo me beijou, ardentemente, me fazendo contorcer em cima dele. Ele parou o beijo, seu aperto mais firme nos meus cabelos, e ele disse a centímetros dos meus lábios. — Me chupe.
Respirando pesadamente, me inclinei para frente, adorando a mordida de dor no meu couro cabeludo e beijei ele de novo, então desci pelo maxilar até o queixo forte, mordendo ali.
Luke me olhava, atento, o charuto aceso em sua mão livre, e aquilo era tão sexy. Já estava molhada apenas com a visão.
Desci pela sua garganta, mordendo e lambendo até o peitoral forte. Luke soltou os meus cabelos e tragou mais do charuto, fixado em mim.
Suguei um pequeno mamilo na minha boca e Luke saltou embaixo de mim, pude sentir sua ereção dura em minha coxa e sentei em cima, me esfregando contra ele, sentindo o choque do prazer sobre todo o meu corpo, fazendo nós dois gemer.
— Porra! — a voz de Luke foi baixa, rouca, pura tentação.
Era aquilo que eu queria.
Era aquilo que eu necessitava.
Ouvir sua voz excitada, falando coisas sujas para mim. Me incentivando a continuar.
Desci pelo abdômen torneado e beijei cada músculo, lambi cada elevação e desci para o cós da bermuda escura. Deitei a parte superior do corpo entre as suas pernas e tirei seu membro ereto de dentro da bermuda, amando o peso e a textura na minha mão. Acariciei ele devagar, olhando em seu rosto retorcido pelo prazer, para o charuto que ele tragava com força, quase desesperado, enquanto me olhava.
Sorri para ele e lambi a cabeça polpuda, sua resposta foi instantânea, elevando o quadril sensualmente, o que fez seu abdômen tensionar, e uma gota pérolada sair da pequena fenda na ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Fatal | Série "Donos da Máfia" | Livro 5
Romance+18|AVISO: Esse livro contém cenas de agressão, palavras de baixo calão, conteúdo sexual e situações constrangedoras que podem ativar gatilhos, assim como gatilhos de estupro. Se você é sensível e não gosta desse tipo de livro, não leia! Ela estava...