Eca! Um beijo?

96 11 0
                                    

22 de Maio, 16:00...

Respirei fundo, segurei novamente a fina caneta usando minha mão direita, li novamente o enunciado da complicada atividade e comecei a resolução do sétimo exercício da enorme lista. Vai Suk-Ja... Não vai ser complicado se tentar fazer sozinha. Não pelo menos se se esforçar.

- Abre logo isso Shin Suk-Ja! - ouvi a voz de Hwang Hyunjin suar fria por trás da porta de meu quarto seguida de exatamente três evidentes batidas bruscas à mesma.

Droga! Esse babaca está aqui novamente?! É a terceira vez em duas semanas incompletas... A família dele não tem outra coisa para fazer da vida?! Trabalhar... Estudar...

Irritada, deixei a caneta sobre a grande e bagunçada escrivaninha logo abrindo a porta e me deparando com a face emburrada do loiro. Cada dia mais infantil... Sem comunicação verbal, dei um pequeno espaço para que o garoto adentrasse o dormitório e esperei uma ação vinda do mesmo.

- Que quarto mais bagunçado Suk-Ja! Seus pais pararam de pagar os empregados? - o mesmo debochou de mim, e então, em seguida, se jogou em minha cama.

- Arrume se quiser. Não estou incomodada. - disse voltando a me sentar em minha cadeira posicionada em frente a mesa de estudos - Ah, e se resolver colaborar, faça silêncio, estou resolvendo uma lista impossível de atividades escolares.

- Eu posso até colaborar com você Shin... Mas não quero! Até porquê, ambos sabemos que eu não queria ficar preso nesse seu quarto ridículo e você também não queria que eu estivesse aqui... Sendo assim, eu faço o que quiser e você também! - ele deu de ombros cruzando seus braços.

Por um motivo ainda desconhecido, meus pais me obrigavam a sempre estar junta a Hyunjin quando estávamos na mesma área de convivência. Não entendia o que eles pretendiam com aquilo, porém sempre pensei que fosse por proteção ou algo do tipo, por isso, nunca questionei.

- Hyunjin, meu querido amigo, eu estou tentando fazer a porcaria de uma lista impossível de equações... - me virei em direção ao garoto já com minha paciência se esgotando.

- Suk-Ja, minha querida amiga, eu não sou obrigado a fazer tudo o que você quer. Coloque um tampão e se concentre sozinha! - o menino cruzou suas pernas demonstrando tranquilidade e desinteresse em meus problemas.

Me virei novamente em direção a escrivaninha e me levantei da cadeira com impaciência. Soltei um suspiro me cansando de pedir educadamente, mas me rendi às minhas necessidades de terminar a atividade avaliativa que deveria ser entregue no dia seguinte.

- Por fa... - comecei.

Não vou dar o prazer a Hyunjin de ouvir um "por favor" saindo de mim.

- Quer saber? - retornei a fala - Vou ligar para Jeongin para me distrair. Estarei de fone, me deixe em paz e te deixo ficar bem tranquilo em minha cama.

- Uiui... Que fofinha! Vai ligar pro namoradinho? Acho que vou desmaiar de tanta fofura! - Hyunjin disse me provocando.

- Eu vou te socar, seu idiota! - ameacei.

- Pode vir, fraquinha!

Impaciente, subi em cima da cama e me posicionei sobre as pernas do garoto prestes a o agredir.

- Ei, se continuar em cima de mim, seu namorado pode ficar bravo! - ele disse rindo e me deixando nervosa.

- E-Eu... - gaguejei ficando vermelha como um tomate.

Por que eu subi em cima dele?! Tenho algum problema?!

- Você o que? Não vai sair não? Quer um beijo também? - ele deu risada percebendo meu nervosismo.

BAD HABITS | Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora