↬ what the fuck??
Drew starkey
Quinta - feira
Estou á caminho para a casa de minha irmã ashley, com minha moto. É bem raro eu andar com minha moto, eu tinha deixado guardado na garagem do rudy, até ontem ele me ligar falando que a moto está apodrecendo lá dentro, e se eu não tirasse, ele ia vender para o tiozinho que vende água na praia.
Eu não sou muito de andar nela, comprei quando eu completei dezoito anos. Foi quando tirei minha primeira habilitação. Mas hoje eu vejo que foi um desperdiço comprar, gosto mas de andar a pé ao ar livre.
Mais agora, está na hora de usá-la novamente.
Agora estou indo para a casa da minha irmã, o que é um milagre. Na verdade ela me chamou para almoçar lá, então não irei almoçar na casa do rudy.
A comida da mãe dele é simplesmente maravilhosa sabe...
Não tem pessoas que tem vício em drogas, bebidas e tals? Pois é eu tenho um vício tipo de droga misturado com bebiba pela comida da senhora pankow. A mulher é a própria chefe de cozinha, suas comidas são simplesmente magníficas e deliciosas. Rudy que é besta e não come direito.
Eu não gosto de cozinhar, prefiro mil vezes encomendar comida, doque eu, drew starkey bonitão, colocar minhas belas mãozinhas na cozinha e incendiar meu apartamento. E me matar junto com o fogo.
Melhor eu ficar com as pizzas mesmo...
Opa falando em pizzas...
Falei com a s/n ontem a noite, falei que iria recompensa-la. Mas eu acho que ela não gostou muito da ideia...
Não tem nada demais eu chamar ela para ir no show da minha banda com meus amigos nè?
Claro que não! E só um show.
Outer live house, e tipo uma casa de show que fica perto da praia, inclusive perto da pizzaria boss's. Sábado vai ter um evento lá, e chase conseguiu colocar a gente para tocar lá. Parece que quem organizou esse evento nessa casa de show, é pai de dois adolescente então...só vai ter adolescentes...
Adolescente terríveis que provalvemente vão ingerir muita bebiba, e talvez drugs...
Bom isso vai ser divertido.
...
Estaciono minha moto em frente a casa onde eu morava, lembro de quando meus pais moravam aqui.
Meus pais, na verdade era só minha mãe, porque meu padrasto era um merda. Meu pai foi embora, abandonou a gente sem ao menos dizer um "adeus".
Como diz aquela frase "Foi comprar cigarro e nunca mais voltou".
Me sinto triste com isso? Não! Se algum dia eu vejo esse homem na minha frente ele pode estar com dez mil cigarros na mão, pode ter certeza que vou fazer ele engolir todos. Dane-se se ele é meu pai, porque na verdade, ele nos deixou naquela bendita casa onde estou parado agora, sozinhos, sem comida, sem merda nenhuma. Enquanto minha mãe estava trabalhando duro no trabalho, sem saber que aquele velho estava nós deixando sozinhos passando fome, enquanto ela trabalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦
Fanfiction🖇 ― 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘺𝘢 𝘎𝘳𝘦𝘦𝘥𝘺 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘴𝘩𝘰𝘸 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢, 𝘔𝘢𝘥𝘦𝘭𝘺𝘯 𝘊𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘯𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘰 𝘕𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘌𝘜𝘈, 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘶𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘣�...