┊↬ Capítulo 16

1K 111 54
                                    

Tigresa raivosa

"de milhas do sol
As pessoas preparam-se, preparam-se
Porque lá vem, é uma luz
Uma linda luz, além do horizonte
Dentro dos nossos olhos"

- 93 Million Miles

Drew starkey
Continuação

1/3

  Estou esperando s/n aqui embaixo na frente do seu apartamento, ela ficou sem graça de me convidar para entrar e então disse que não ia demorar. Mas minha curiosidade está á mil para saber como é seu apartamento. O porquê estou curioso? sinceramente, não sei.

Porquê diabos eu quero conhecer seu apartamento?

Sentado na minha moto com um capacete nas mãos, esperando s/n, até vê-la dando tchau para o segurança que fica aqui em baixo. Ela vem em minha direção.

S/n está vestindo um shorts jeans e um cropped preto de alça, e uma blusa de manga xadrez fina, com botões abertos. Já nos pés, ela calça um clássico vans preto. Subindo meu olhar pelo seu corpo até seu rosto, vejo seus cabelos soltos movimentados pelo o vento. O sol da tarde bate em seu belo rosto, seus lindos olhos cor de mel, estão brilhando. Meu olhar fixa em seus lábios rosados que está com um gloss, que provavelmente deve ser do sabor de cereja...

Pisco atordoado.

Agora ela está parada na minha frente, também com os olhos em mim, me analisando tão de perto que consigo sentir seu cheiro de rosas vermelhas.

Vejo ela virar a cabeça para o lado soltando um sorriso tímido, parece ter se lembrado de algo e diz:

― Porquê Josefina? ― pergunta segurando uma risada.

Raspo a garganta distraindo meus pensamentos.

― Não faço ideia, só veio em minha mente. ― dou um sorrinho de lado entregando o capacete para ela.

― Porquê não coloca cléber?

Olho torto para ela.

― Cléber é nome de noia.

S/n solta uma risada gostosa e sobe na minha moto, suas delicadas mãos abraçam minha cintura em um aperto firme fazendo meu corpo arrepiar com o seu toque.

Caralho!

― Coitado então do hamster da maddie. ― ri sozinha.

Hamster da maddie? Madelyn tem hamster? Chase ama hamster.

Liguei um mine rádio que coloquei em minha moto que agora está tocando "No One's Gonna Love You" - da banda Band of Horses.

Entrego meu capacete para ela.

― Você vai ficar sem? ― pergunta depois que coloca o capacete.

― Não se preocupe comigo, s/n. 

― Mas...e se você rachar a cabeça? D-digo...bater cabeça ou sei lá... ― me viro para olhá-la, o capacete ficou enorme em sua cabeça. Seguro uma risada ― Não achei engraçado!

↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦Onde histórias criam vida. Descubra agora