┊↬ Capítulo 19

926 82 32
                                    

Eu quero você!

S/n Clarke
Dia seguinte

Sinto o colchão ao meu lado afundar e alguém deitar-se ao seu lado. Sua respiração fica tensa até sentir mãos pesadas em suas pernas desnuda, trançando um caminho leve até sua cintura. Com os olhos fechados aproveitando a sensação, o corpo ao seu lado se aproxima, puxando sua cintura ao encontro do quadril do mesmo. Logo você sente uma respiração quente em seu pescoço, beijando-a, subindo até seu queixo até virar você de frente para ele no colchão, predendo seus pulsos a cima da sua cabeça em um aperto firme.

Assustada com o aperto, ainda com os olhos fechados, o corpo que estava ao seu lado agora está montado em cima de você, entre suas pernas, distribuindo beijos molhados na curva do seu pescoço até no meio dos seus seios, fazendo você arquear as costas, os beijos vão descendo fazendo você soltar um suspiro. Soltando seus pulsos suas mãos agarra imediatamente o cabelo da pessoa que está fazendo você sentir coisas absurdas, erguendo até seu rosto.

Abrindo os olhos de vagar, drew está encarando-a, suas mãos em volta de seu rosto, seus olhos azuis cristais totalmente escuros cheios de luxúria. Sua correntinha em volta de seu pescoço gelada tocando sua pele.

Você está me deixando louco pra caralho s/n ― se aproxima de seu ouvido descendo as mãos até sua cintura apertando-a junto ao seu corpo e sussura com sua voz rouca ― Eu quero você!

Mas que droga!

Toma um susto com o celular tocando em cima da cômoda. Joga a coberta no chão e pega o celular.

― Droga de despertador! ― bufa.

Volta a se deitar e você sente sua pele grudando no lençol. Levanta e corre para o banheiro lavar o rosto. Olhando para si mesma no espelho.

Um flashback da noite de ontem passa pela sua cabeça.

― Céus... eu estou literalmente fodida.

...

Chegando na pizzaria encontro logo de cara o chefão vulgo babaca do brian. Ainda meia desnorteada por causa do sonho, você toma um susto quando brian para na sua frente como um poste.

Ergue a cabeça para olhá-lo.

Ele literalmente é um poste, mas drew ultrapassa o poste.

Com a cabeça erguida e as sobrancelhas franzida você diz:

― Bom dia?

― Saiu com o baterista ontem? ― Pergunta interessado.

Você se afasta um pouco.

― Não que seja da sua conta, sai sim, agora se me dê licença tenho que trabalhar. ― esbarra no ombro indo para trás do balcão.

― Saiba que está atrasada s/n.

Agh dane-se.

...

No horário de almoço sentada em uns dos bancos do balcão, madelyn termina de limpar as mesas e vem com sua marmita se sentando na sua frente. O cheiro de frango grelhado atingiu suas narinas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦Onde histórias criam vida. Descubra agora