┊↬ Capítulo 14

1.2K 123 145
                                    

↬ Você está fodida

S/n Clarke

Eu não acredito no que estou vendo! Não, não, não... isso não pode estar acontecendo.

O povo que estava aqui dentro ouviu o disparo de tiro e todo mundo saiu correndo, um empurrando o outro correndo desesperados, mas quando olho para drew...

meu deus!

DREW! ― corre até ele que está com a mão no ombro, sujo de sangue ― Aí meu deus drew, você está sangrando ― coloca sua mão em cima da dele que está no ombro ― merda! Alguém chama uma ambulância.

― Não precisa s/n, estou bem!

― Precisa sim, droga! Você tomou um tiro no ombro.

― Foi de raspão, relaxa!

O imbecil do cara tinha apontado a arma no peito de drew mas errou a mira graças a deus e fugiu. Mas atirou mesmo assim, babaca!

― Por sorte não foi no peito amigão, eu vou acabar com aquele desgraçado ― diz rudy andando de um lado para o outro estressado esfregando seus cabelos ― porque não deixaram eu ir atrás dele?!

― Que chances você teria? O filho da puta estava armado. ― diz chase ― Na hora que ele fez o disparo, fez o povo se assustar e aproveitou para fugir.

Jonathan tira seu casaco de frio e te entrega para você colocar no ferimento de drew.

― Coloca no ombro dele.

― Valeu ― diz drew ― Eu juro se eu encontrar aquele desgraçado na rua eu vo... ― você o imterrompe.

― Você não vai fazer nada drew! ― ele levanta a cabeça para te olhar ― Vamos! Você precisa cuidar de seu ombro, antes que piore.

Ele resmunga um palavrão nada agradável.

Fomos lá para fora onde tinham um monte de gente, agora, tem poucas pessoas e poucos carros. Vazaram tudo, bando de inteligentes.

Um segurança da casa de show vem em nossa direção, e para ao lado de chase. Agora que eles vem fazer alguma coisa? O certo era eles estarem lá dentro não aqui fora.

― O que aconteceu? ― o segurança pergunta, um homem alto e musculoso.

― Agora que vocês procuram saber? ― diz drew irritado ― Porra! Tinha gente armado lá dentro, um assediador LÁ DENTRO. Como deixaram uma pessoa dessas entrar lá? Hein? Que porra de segurança são esses? ― drew se altera quase indo para cima do segurança.

― Drew se acalma! ― você diz segurando seu braço para não voar em cima do johnny bravo. Cara é idêntico a esse personagem.

― Tudo bem! Vou dar um jeito. ― diz o johnny bravo.

― "Tudo bem"?! ― drew solta uma risada irônica ― Não está nada bem porra! Minha amiga foi assediada dentro daquela merda e vocês incompetentes não fizeram porra nenhuma! Nem se quer estavam lá dentro. SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE!?

― Drew calma! Não adianta brigar agora! ― diz madison ― Já passou okay!? Vamos embora, pelo menos ninguém se feriu. S/n está bem, e segura agora.

↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦Onde histórias criam vida. Descubra agora