┊↬ Capítulo 17

849 95 32
                                    

↬ Você é cheirosa!

"Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu
Somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me abraça, estou viva
Somos como diamantes no céu"

- Diamonds rihanna

S/n Clarke
Continuação

2/3

18:50

  Acho que esse foi o melhor passeio que já fiz na minha vida. Nunca imaginaria que drew iria me trazer em uma praia, a única praia que eu frequentava era a praia perto da pizzaria, mas drew me trouxe em outra para ver o pôr do sol. Um lugar mas calmo, sem barulho, apenas com o som da nossa risada e do mar. Acho que agora estou começando a conhecê-lo melhor, e sinceramente? Estou gostando...

Mas ainda estou irritada com ele por ter me carregado até a água. Meu trauma foi revivido, mas de um jeito totalmente diferente. Aquela hora que ele me colocou na água ficamos tão próximos, mas tão próximos que minhas bochechas nem estavam vermelhas de ódio.

O céu já está cobrido pelas nuvens escuras, e a lua brilhante está bem á nossa frente. Eu literalmente amo a lua, amo admirá-la. Passamos tanto tempo aqui sentados na companhia boa um do outro, que está ficando de noite. Me viro para ele que está sorrindo, seu sorriso é tão incrível, quando ele sorri seu rosto fica mas bonito. Ele está rindo, gargalhando, sua risada é tão gostosa de ouvir céus.

Drew estava me contando como conheceu seus amigos, e como montaram uma banda.

Sua vida deve ser bem divertida...
Deve ter aproveitado bastante sua adolescência...

― Sério tem muitas histórias engraçadas sobre eles... ― agora ele te olha com um olhar curioso e pergunta ― Porquê você tem medo de água?

An?

― Eu não tenho medo de água drew, não sou o cascão. ― Ele ri mas pergunta dessa vez com um semblante sério.

― Você é cheirosa! Mas porque ficou irritada naquela hora? ― seus olhos estão gritando de curiosidade para saber o porquê.

É uma coisa tão boba dizer isso mas...fiquei com um certo medo quando ele me carregou até a água pensei que...

― Hey? ― é pega de surpresa quando ele leva a mão no seu queixo fazendo você olhar para ele ―, não precisa falar, se não quiser! Não vou obrigá-la contar, mas...achei estranho você ter agido assim.

Ele abaixa a mão.

Droga!

― Se eu contar promete que não vai rir? ― você diz séria olhando em seus olhos azuis cristais.

― Prometo. ― diz mas eu não acredito, eu sei que ele vai rir.

Respira fundo e começa a falar.

Ele vai rir da minha cara.

Quando eu tinha uns onze anos, minha família e eu fomos viajar para o Brasil, íamos ficar na casa dos meus pais que fica em frente a praia. ― drew está olhando para seu rosto, esperando que você continue a falar ― Eu tenho um primo babaca dois anos mais velho que eu, estávamos na praia, naquele dia eu estava irritada e ele queria me irritar mais, e então, ele me pegou de um jeito totalmente desajeitado em seus braços e simplesmente me jogou na água. Eu não sabia nadar, ouvia sua risada e de outros familiares meus que também estavam na praia aquele dia ― seus olhos lacrimejaram e o sorriso de drew se desmancha ―, eu me afoguei, fiquei me debatendo na água até meu pai ver que eu estava me afogando, e vir me salvar a tempo de eu morrer debaixo d'água.

Drew não riu, ao contrário disso, vejo pelo seu rosto que se meu primo tivesse agora aqui ele iria voar nele que nem fez com o cara da casa de show.

― Sinto muito s/n! ― ele bufa ― Seu primo é um babaca mesmo, ele mora por aqui? ― Pergunta super interessado.

Você ri.

― Não! Ele se formou em medicina e está morando na França com sua nova namorada. Ele basicamente é o "exemplo" da família que todo mundo deveria seguir e ser. Então não, não dá para você ir atrás dele drew. ― ele bufa novamente revirando os olhos fazendo você rir.

― Posso te perguntar uma coisa, s/n? ― ele te encara sério.

Ah meu deus!

Seu coração começa a acelerar.

O que ele quer perguntar? Será que quer saber mas sobre mim? Sair comigo denovo?

― Pode sim! Só não me pergunta a minha comida favorita.

Drew continua te encarando como se, valesse a pena abrir a boca ou ficasse calado.

― Voc... ― ele é interrompido por seu celular tocando ― Mas que droga! Desculpa s/n. ― ele atende resmungando ― O que você quer ein?

Alguma voz feminina está falando com ele do outro da linha telefônica. Drew que estava ao seu lado, levanta rapidamente com tudo esbravejando no celular.

Você levanta também preocupada.

― Mas que merda ashley!

Ashley? Quem é ashley? Sua mãe?

― Onde vocês estão agora? ― drew corre até a pedra para pegar suas coisas fazendo um sinal para você acompanhá-lo ― Mas que porra ashley! NÃO SAIA DAI! ― encerra a ligação.

― Drew o que aconteceu?

― Precisamos ir, agora.

Foi tudo o que ele disse e corremos até sua moto.

─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━─

O que acham que aconteceu com a irmã do drew? Cadê o namorado dela? 👀😧...

Bye bye

Voltei né Mês de fevereiro foi um caos para mim... :/

↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦Onde histórias criam vida. Descubra agora