↬ Galã
Drew Starkey
domingoMinha cabeça está latejando, culpa da bendita bebida. Ontem não deveria ter bebido, mas bebi mesmo assim. Meu corpo parece que foi atropelado por um caminhão, meu ombro está doendo pra cacete. Rudy não sabe cuidar de seus amigos feridos.
Acabei dormindo na casa dele, e o cheiro de café fresco invadiu minhas narinas.
Amo dormir na casa dele e nem vou falar o porquê.
― Levanta bonitão! Minha mãe fez café para a gente. ― rudy invande seu quarto que está sendo ocupado por mim ― Drew? ― não respondo ― Puta merda! Você infartou? ― me da um beliscão na minha coxa que está exposta.
― PORRA! ― levanto com tudo mas me arrependo logo em seguida, por causa do meu ombro machucado ― Isso vai ficar roxo seu idiota.
― Vamos! Você precisa de cafeína nessas suas veias, palavras ditas de minha mãe. ― olho para ele que está me encarando como se tivesse feito alguma coisa terrível ― Caramba drew, já falei para você parar de usar essas cuecas ridículas, cadê a animação no amiguinho?
Eu juro que hoje acordei com um bom humor, se não já teria jogado rudy pela janela logo cedo.
― Me deixa! As cuecas são minhas. Porquê você se preocupa tanto com minhas cuecas cara? Já olhou para as suas? ― lhe pergunto.
― Estou tentando te ajudar meu amigão, garotas gostam de cuecas bonitas. As suas parecem daqueles veios caindo as pelancas cara, parece que cagou nas calças. ― simplesmente diz me olhando nos meus olhos.
Ele percebeu o que acabou de falar e deu alguns passos para trás até encostar na porta.
Peguei seu travesseiro.
― Drew...
― Sai!
― Tô falando sério cara você tem que par... ― jogo o travesseiro em sua cabeça com força ― OH MÃE!
― Filho da puta.
Olhando assim parece que somos irmãos, agora imagina se fossemos realmente irmãos...provalvemente eu iria ser acusado de assassinato a sangue frio.
...
O dia está maravilhoso hoje, ótimo para sair com a s/n. Depois do ocorrido de ontem...quero levá-la para passear, talvez animá-la um pouco. Sei que não deve ter sido fácil para ela, aliás para qualquer mulher lidar com isso não é nada fácil. Minha vontade era de matar aquele desgraçado que colocou as mãos nela sem sua permissão.
E o engraçado é que tive um sonho assim, como se tivesse me avisando que ia acontecer algo de errado naquela festa. Rudy estava certo! Será que isso é algum tipo de química que tenho com ela? Ou sei lá, s/n é minha alma gêmea?
Que diabos estou pensando?
Estou agora montado em cima da minha moto, indo para a pizzaria. Hoje é domingo acho que não vai estar aberto, mas se tiver, irei chamá-la para andar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦
Fiksi Penggemar🖇 ― 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘺𝘢 𝘎𝘳𝘦𝘦𝘥𝘺 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘴𝘩𝘰𝘸 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢, 𝘔𝘢𝘥𝘦𝘭𝘺𝘯 𝘊𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘯𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘰 𝘕𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘌𝘜𝘈, 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘶𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘣�...