┊↬ Capítulo 05

1.5K 163 93
                                    

 As aventuras de ladybug.

S/n clarke

Aquele idiota daquele baterista acha que é quem?

Hoje eu e Madelyn decidimos sair para algum lugar. Como hoje não tinha muito movimento na pizzaria, brian concordou em liberar a gente cedo, para irmos embora.

Aí tudo bem, estava dirigindo tranquilamente até em casa, junto com Madelyn. Nós arrumamos no meu quarto, coloquei um vestido vinho de alças que vai até a coxa. Um vestidinho simples. Iríamos no centro da cidade, Charlotte, na Carolina do Norte. Lá tem bastante coisas, hotéis de luxo, comidas caras, shopping que as coisas custava um rim.

Porque estamos indo lá?

Para jantar em um restaurante da dona lisa. Que fica no centro da cidade, o restaurante dela é simples, comidas baratas, e tem uma visão incrível dos prédios. Lisa é uma senhora de sessenta anos, um amor de pessoa. Eu tinha parado de ir no centro da cidade por preguiça mesmo, as vezes íamos quando eu e Madelyn precisávamos comprar alguma coisa.

Aí tá, estávamos no caminho, NO CAMINHO, para ir ao centro quando derrepente o celular de Madelyn toca.

Eram sete e meia da noite.

Adivinha quem era? Isso mesmo, a porra do brian pedindo para a gente entregar um pedido na puta que pariu.

Como diabos ele sabia que estamos em um carro? Pois é, não sei.

― Mas que merda brian! ― Madelyn esbraveja no celular ― Você não tinha fechado a pizzaria na hora que saímos?

― Tá na hora de você contratar mas motoqueiros para entregar suas pizzas bonitão ― ela ficou alguns segundos em silêncio ― Caralho brian! PORQUE NÃO AVISOU ANTES? Estamos chegando no centro da cidade, você tem noção que teremos que atravessar o mundo para chegar até aí? 

Madelyn está certíssima, porquê ele não avisou antes?

Que droga!

Ele fala alguma coisa para ela e ela paralisa no banco.

― Calma aí chefão, não é assim. Só estou falando na paz, que você deveria ter nos avisados antes. Ou então não teria deixado a gente ir embora.

― O quê esse babaca tá falando?

Madelyn afasta o celular da orelha, e coloca a mão no áudio do celular me olhando incrédula, sussurrando baixinho:

― Xiii, fica quieta que é ele que paga seu salário s/n. ― revira os olhos.

Mas que palhaçada já estamos perto do centro, minha barriga está roncando.

― Certo, certo! Estamos indo aí ― ela bufa ― já deixa o endereço marcado, tchau.

Desligou o celular irritada.

― Vamos voltar s/n ― ela se joga no banco ― Você tem uma faca no carro? Ou sei lá uma arma? ― olho confusa para ela.

― Porquê teria isso?

― Porquê se tivesse, entraríamos na pizzaria, pegamos as pizzas, e meteria bala no chefão. Depois saímos correndo para o centro da cidade com as pizzas, sem entregar o pedido ― ela sorri diabólica ― Ou melhor matamos ele, depois a gente arrasta o corpo dele para o banheiro, depois a gente pega gasolina e queima. Mas antes de queimar tudo, a gente pega o dinheiro do caixa e fugimos para Londres ― vejo seus olhos brilharam com a ideia.

↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦Onde histórias criam vida. Descubra agora