┊↬ Capítulo 18

876 77 15
                                    

↬ Desejo

Drew starkey
Continuação da noite anterior

3/3

Meu coração está a mil.

Nada de ruim pode acontecer com minha irmã. Prometi a mim mesmo que iria cuidar dela e protegê-la. É a única pessoa que me resta, que amo e confiável da minha família. E que se importa comigo.

Não posso perdê-la.

Ashley me ligou, mas não explicou o que aconteceu direito, o sinal estava uma bosta. Apenas falou que estava em um bar, com alguém que não faço a mínima de ideia de quem seja. Apenas disse para mim ir rápido encontrá-la antes que algo ruim aconteça.

Porra! Ela quer me matar dizendo isso.

Que algo ruim poderia acontecer? Com quem ela está? Que caralhos de bar é esse?

Só porquê falei que não queria ninguém me atrapalhando com a s/n hoje. Não abro mas minha boca para falar mas nada.

A vida gosta de brincar comigo né.

Não queria arrastar s/n comigo, porque não sei onde estou me metendo, não sei onde ashley SE METEU. Também não poderia deixa-lá na praia sozinha.

Incrível como a vida só me ferra.

Pelo endereço que ashley me passou, não conheço pelo nome, mas ao entrar na rua do endereço, o único bar que tem ali é a "Toca dos lobos".

Toca dos lobos...

Puta merda!

Que merda minha irmã está fazendo nessa área? QUE MERDA ELA ESTÁ FAZENDO LÁ DENTRO?

Acelero minha moto e s/n abraça mas forte minha cintura. Me aproximo do bar e estaciono minha moto quase no meio da rua que está com uma movimentação estranha. Alguns caras estão na frente do bar fumando seus cigarros (drogas), um deles está me encarando de cima a baixo, mas não perco meu tempo encarando-o de volta, até porque tenho amor a minha vida, mesmo reclamando quase todos os dias.

Lá dentro vejo uma roda de homens se formando, logo ouço a voz de ashley assustada.

― PAREM! POR FAVOR! ― corro rapidamente até ela, assim que ela me vê ― CHRISTOPHER!!!

Christopher, tinha que ser esse branquelo filho da puta.

Eu vou matá-lo!

― Ei, ei, parem! ― Christopher estava no chão com um homem montado em cima dele, dando vários socos em sua cabeça, até ele conseguir revidar dando uma cabeçada no homem que caiu de costas para o chão ― CHRISTOPHER! ― pego seu colarinho puxando-o para cima afastando ele do chão ― Qual é a porra do seu problema caralho? ― Agarro mas seu colarinho quase o enforcando.

― Eu vou te matar muleke desgraçado. ― o homem aparenta ter uns vinte três anos, todo tatuado e cheio de piercing no rosto, ele tenta levantar, mas alguém segura ele ― ME SOLTA PORRA!

― Vamos embora! ― digo arrastando Christopher para fora, só que quatro homens barram a saída.

― Onde pensa que vai? A brincadeira não terminou ainda ― um dos caras diz e outros soltam umas risadinhas.

↬ 𝙒𝙄𝙇𝘿 𝘽𝙊𝙔𝙎┊ᴰʳᵉʷ ˢᵗᵃʳᵏᵉʸ⤦Onde histórias criam vida. Descubra agora