Quente

2.6K 291 123
                                    

Jimin acorda com o celular tocando seu alarme, se senta olhando aquela sujeira  toda de cigarro e garrafas.

Se arasta até seu celular e quase cai pra trás.

-Porra...

Já é quase 9 horas, além de ter se atrasado pra escola do Sehun também está atrasado pro seu trabalho.

-Foda-se essa merda.

Levanta esticando a coluna estralando, vê quase 30 mensagens e ligações de sei chefe, sabe bem o que ele quer.

Começa a limpar a o chão colocando toda a sujeira num saco preto e deixa no canto, deita no sofá cansado.

Sua casa de aluguel não é grande, uma cozinha, banheiro, um quarto que seu bebê usa e a sala onde Jimin dormia.

-Papaiiiii.

Sehun corre deitando em cima de Jimin que abraça seu lindo bebê.

-Meu lindo, o que aconteceu?

-Papai me perdoa por ontem.

Jimin beija seu rosto fazendo carinho no cabelinho preto do menino.

-Tudo bem meu amor.

Jimin fica quieto relaxando, com seu filho em cima de si. O garoto volta a dormir, Jimin coloca seu filhote na almofada e escova os dentes, faz leite com chocolate pondo na mamadeira, Sehun é um bebezao de 4 anos. Manhosinho e o xodó do papai.

-Meu lindo...

Jimin pega o bebê no colo e o mesmo abre a boquinha ja acostumado. Jimin coloca a mamadeira na boca do seu bebê ninando ele. De novo seu celular toca e Jimin pega equilibrando seu anjinho no ombro.

-Park Jimin, onde diabos você tá?

Min Yoongi, seu chefe mandão e irritante grita, Jimin podia ver claramente em sua cabeça o rosto daquele homem vermelho de raiva.

-Eu estou em casa.

-Em casa...

O riso incrédulo de Yoongi faz Jimin bufar.

-Meu filho, vem agora pra agência pegar suas coisas, você tá despedido, e eu não quero mais ter nada haver com você.

Jimin já imaginava, seu rosto nas revistas como o grande estraga da festa de Jungkook.

-Ta bom...

O celular é desligado na cara de Jimin que continua dando leite ao seu bebê.

-papai não fica assim...

Sehun resmunga quase dormindo de novo com aquela mamadeira na boca. Jimin suspira beijando o rosto do seu filhote.

Termina de dar o leite e sai de casa indo pro prédio de entrevista, o que é bem perto da sua casa.

Entra no mesmo recebendo olhares feios de seus ex colegas.

-Amor fica aqui na mesa do papai ok?

Jimin deixa seu filho em sua mesa de trabalho e se prepara psicologicamente para enfrentar Yoongi.

-Ah você trouxe esse pirralho.

Yoongi resmunga, Jimin fecha a porta atrás de si.

-Quantas vezes eu já falei: não traga seu filho no trabalho?

-Eu-

-Não me interessa se você não tem com quem deixar, não me interessa. Estão nos chamando de anti profissionais graças a você, a sua falta de competência e um pouco de inteligência. Eu não aguento mais voce Jimin, eu tentei te dar chances mas você tá demitido, pega suas porcarias e vai... embora.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora