Surpresa.

1.1K 111 2
                                    

2 meses.

A arrumação pro casamento está a todo vapor, Jungkook extremamente ansioso já o Jimin até passava mau. Se fosse mulher desconfiaria de gravidez.

Depois da morte de Woozi os outros policiais ficaram mais espertos. Hwasa foi presa por porte de drogas e deixou Jimin em paz. Já Jungkook parou de sair a noite para evitar mais problemas.

Jimin acorda sentindo dores fortes e enjoos, levanta correndo e vomita no vaso.

-Jimin, amor...

Jungkook faz carinho em jinin que suspira chateado.

-Jun tá doendo.

Jungkook bufa preocupado e veste Jimin com uma roupa folgada e veste um terno. Sai rápido de casa colocando jimin no banco de trás do carro.

-Calma amor.

Chega ao consultório de Hoseok e entra direto na frente dos outros ali expulsando o paciente que estava na sala.

-O que houve?

-Meu Jimin, ele tá com dores estranhas.

-Que tipo?

Hoseok examina Jimin que estende o braço pra tirar sangue.

-Enjoos, dores na barriga e tem que tô engordando.

Jimin diz vendo Hoseok tirar sangue de si, Hobi olha meio desconfiado para Jimin.

-Voce é trans?

Jimin nega com a cabeça, Hoseok manda o sangue pra teste.

-Ja vem em 10 minutos, mas... você tá com sintomas de gravidez Jimin... Eu nunca vi um homem cis engravidar... mas é a primeira coisa que me vem à cabeça.

Jungkook fica em silêncio internamente rezando para que Jimin esteja grávido. Quase ajoelhado pra rezar. Já Jimin meio assustado com as informações.

-Se você estiver mesmo vai ser um grande feito e muito estranho.

Hoseok diz e a assistente traz o resultado, Hoseok abre olhando e encara Jimin.

-Voce tá mesmo grávido...

Hoseok diz.

-Vou precisar que faça alguns exames tá? Pra ver como pode ir a gravidez e não ter riscos tá bom?

Jungkook agarra seu baixinho enchendo de beijos pelo rosto e Jimin ainda chocado sem saber o que fazer, ia ter um bebê e nem sabia que podia.

-Aaaaah meu noivo vai ter um filho meu.

Jungkook comemora e Jimin vomita tudo em cima de Jeon pelo balanço brusco, Jeon nem se importa ainda elétrico.

-Jungkook você precisa cuidar e ficar de olho nele, me ligar qualquer coisa.

-Obrigado Hoseok.

Jungkook leva Jimin  pra fora todo todo como se tivesse uma placa na testa "Sou futuro papai" e Jimin ainda estático.

-Amor.

Jungkook segura as mãos de Jimin o fazendo olhar.

-Eu não sabia que podia... desculpa...

Jimin sussurra, Jungkook beija Jimin.

-Eu amo você e estou tão feliz que vamos ter um filhote nosso.

Jimin sorri abraçando Jeon.

-Obrigado.

Jimin diz apertando Jungkook que pega seu benzinho levando pra casa. Sobe tomando banho e sai vendo Jimin se trocando. Fica todo babão naquela barriguinha pequenininha ainda.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora