Dependências.

1.5K 166 5
                                    

Jungkook acorda cedo procurando Jimin pela cama, mas não acha. Olha pra porta do box vendo a luz acessa. Se levanta e abre com cuidado vendo Jimin tomar banho.

De fininho se enfia no box abraçando o mesmo por trás.

-Acordou tão cedo.

-Eu preciso trabalhar hoje.

Jimin diz e Jeon beija a orelha de Jimin sussurrando.

-Não acho que ele vá se importar de te ver atrasado.

Jimin ri sentindo o tom safado de Jeon na voz e foge dele pegando a toalha se embrulhando.

-Te vejo no escritório senhor Jeon.

Jimin se enxuga colocando um conjunto social que usava em ocasiões com advogados e agora pra trabalhar, pega Sehun e o leva para a escola.

Jungkook ri se lavando, e se arruma, vai ao seu escritório e entra. Não demora muito Jimin chega ofegante. A empresa era muito longe da creche.

- Que péssima primeira impressão Jimin.

Jungkook provoca cruzando suas pernas. Jimin sorri e fecha a porta abrindo alguns botões do seu terno sentando na mesa cruzando as pernas.

-Bom... alguma coisa me diz que isso não vai influenciar no meu trabalho.

Jungkook sorrio passando a mão pela coxa farta de Jimin.

-Uuh... podemos combinar um jeito que você me recompense.

Jimin sorri e logo sai da mesa de Jungkook.

-Falar em recompensa tem dois sócios querendo te ver lá em baixo Sr.Jeon.

Jimin diz sério, Jungkook suspira vendo como o garoto podia ir da água pro vinho. E adorava isso.

-Ta bom meu bem.

Jungkook se levanta e para em frente à Jimin beijando sua testa com cuidado. Jimin arruma o terno de Jeon sorrindo bobo.

-Nos vemos no almoço.

Jeon diz beijando Jimin saindo pra sua reunião.

Jimin desce pra recepção pra ver se Luana precisa de ajuda em algo e fica a ajudando na recepção enquanto Jungkook fica na reunião.

-Ele é tão lindo.

Ela comenta,  Jimin olha para o elevador, Jungkook saia com dois velhos. Sem dúvidas ela falava dele.

-Realmente.

Jimin diz suspirando. Luana ri brincando.

-Uuuuh Jimin Não caia nas graças dele. Nunca o vi com ninguém.

Jimin  sorri acentindo.

-Sim, e também olha pra mim.

Jimin morde o labio e Luana passa a mão suavemente pelo peito de Jimin com um sorriso safado.

-Poxa não fala isso, você é gostoso.

Jimin ri junto com a moça que não tira a mão.

De longe Jeon vê aquilo e se segura pra não gritar no meio de todo mundo e agredir aquela mulher. Para no balcão e aperta o mármore.

-Park, na minha sala.

Jeon diz sério subindo batendo os pés. Jimin Não entende muito só vai atrás entrando no elevador. Ambos quietos.  Chegando na cobertura Jungkook arrasta Jimin pra dentro da sala o colocando contra a parede.

-Tudo bem?

Jimin pergunta fazendo carinho no rosto de Jeon que não fala nada ainda controlando o ciúmes no peito.

Que droga porque aquela vagabunda estava tocando no meu homem???

Jeon mete um murro na parede, não assusta Jimin claro. Mas Jimin puxa a cabeça de Jungkook a colocando no seu ombro.

-Não fica assim.

Diz baixo beijando o rosto de Jungkook.

-Desculpa...

Jungkook diz baixo, Jimin pega a mão de Jeon vendo vermelha.

-Não faça isso tá?

Jimin diz beijando a mão de Jungkook que encosta as testas olhando os olhos de Jimin.

-Eu não gostei disso.

Jimin olha Jungkook.

-Do que?

Jungkook coloca a mão no rosto de Jimin fazendo carinho.

-Desse efeito que você causou em mim...

Jimin sorri beijando Jungkook.

-Vou buscar nosso almoço.

Jimin diz pra sair mas Jeon nega puxando ele pra perto.

-Não... Eu vou tá? Fica aqui.

Jungkook beija Jimin que nega com a cabeça.

-O senhor não vai não.

E sai da sala. Jeon senta na porta como um cachorrinho esperando seu dono chegar, ansioso.

Jimin vai ao restaurante mais próximo pedindo dois tradicionais. A fila estava meio longa então demorou um pouco em torno de 30 minutos.

Jimin volta para a empresa e abre a porta vendo Jungkook sentado em frente à porta. Jimin senta-se perto de Jeon.

-Voce é tão lindo jun.

Jimin diz, Jungkook puxa Jimin pro seu colo enchendo de beijos.

-Aish eu me sinto vulnerável assim.

Jimin agarra as bochechas de Jungkook beijando todo bobo.

-Fofo.

Jungkook ri beijando Jimin.

...

Jungkook esperava Jimin chegar em casa com Sehun, já que estavam trabalhando juntos não podiam ser vistos juntos.

Já estava demorando e Jungkook quase indo buscar os dois quando a porta se abre, Jimin com Sehun no colo e o rosto com marca de tapa, o sangue de Jeon ferve. Ele se levanta mas não fala nada deixando Jimin acolher Sehun antes e o colocar na sala pra dormir.

-O que aconteceu?

Jungkook pergunta puxando Jimin  pela cintura beijando aquela marca.

-Nada jun não se preocupa.

Jimin diz não querendo dizer a Jungkook esse que não insiste mas descobriria o que aconteceu.

Jimin faz janta alimentando os dois homens que ele adora da vida toda, vai para o quarto onde ficaria e Jungkook pro seu.

Ambos haviam combinado de ficarem em seus quartos por pelo menos 1 hora antes de correr um pro outro.

Enquanto isso Jungkook pede para que Tae conseguia as câmeras da creche de Sehun e descubra o que aconteceu. Nunca que ia deixar alguém tocar no seu bebê ainda mais pra bater.

Jungkook vê que já passou da uma hora e se levanta correndo pro quarto de Jimin abrindo a porta. Vê o baixinho dormindo calmamente. Sorri vendo que Tae mandou um vídeo para si.

Senta na poltrona vendo Jimin e uma loira discutirem, e a mulher bate em Jimin que recua.

Jungkook sorri maldoso e se levanta da poltrona pedindo o endereço da mulher, Tae não demora pra mandar.

Jeon faz carinho no rosto do seu anjinho beijando.

-Eu vou cuidar de você meu bem...

E sai de casa, entra no carro indo até a casa pequena da mulher. Coloca sua luva de couro e abre a porta vendo a mulher na sala.

-Quem diabos é você?

Jungkook se aproxima puxando os cabelos da mulher que ameaça gritar mas é apagada com uma bancada.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora