seu macho.

1K 103 2
                                    

Jimin acorda com dores na barriga, suspira se levantando devagar pra tomar banho já que estava suando muito frio. Mas cai sentindo uma dor aguda horrorosa na barriga.

-Ah... meu deus.

Se encolhe apertando não muito forte com medo de machucar.

-Amor?

Jungkook corre pegando Jimin sentindo a pele dele fria suando e tremendo.

-Ta doendo jun...

Jimin diz baixinho apertando a blusa de Jeon que se troca rápido ligando pro Tae, que demora um pouco pra atender já que são 4:34 da manhã.

-Alo?

-Vem agora ficar com o Sehun, vou levar o Jimin no hospital.

Jungkook nem da tempo de Tae responder e desliga colocando um casaco grosso no Jimin e desce com ele esperando ansioso.

Taehyung mora perto então corre pra casa do patrão sendo recebido por um Jeon raivoso.

-Que merda de demora.

Jungkook diz irritado e pega Jimin correndo pro carro colocando e liga pra Hoseok ir pro consultório.

-Calma meu amor.

Jungkook faz carinho no rosto frio de Jimin que apagava a cada solavanco do carro.

Chuta aquela porta entrando com Jimin no coloco.

-Jungkook você vai ter que ficar aí.

Hoseok diz levando Jimin pra dentro. Jeon se senta no banco nervoso esperando.

Jimin é levado pra ver o que aconteceu. Os médicos cedam e fazem exames como raio x e sangue. Hoseok vai ver Jungkook trazendo uma ficha dos resultados.

-Como ele tá?

Jungkook vem perguntar eufórico.

-O Jimin tá bem, os exames mostram que ele é um hermafrodita, não do tipo que tem os dois órgãos porém ele nasceu com um útero, só que é sensível né. Ele precisa ficar parado, se ele pegar muito peso um aborto espontâneo pode acontecer.

Jungkook suspira chateado.

-Vou passar vitaminas e o dia que pode trazer pra cuidar dele antes do parto.

Jungkook pega o papel e acentiu.

-E pode levar ele também.

Hoseok diz deixando Jeon ir ao quarto de Jimin que ainda estava cedado.

-Amor...

Jungkook faz carinho no rosto de Jimin que não acorda. Pega o baixinho e leva pra casa tomando todo cuidado. Sobe colocando jimin na cama. Sehun sobe atrás.

-O papai tá bem?

Jungkook sorri confortando Sehun.

-sim, mas ele não pode fazer nenhum esforço nem passar nervoso ok?

Sehun acentiu indo pra cama deitar com o pai. Jungkook desce chateado, não queria perder o bebê mas a saúde de Jimin vem sempre em primeiro.

Aproveita que Sehun está cuidando de Jimin e olha seus e-mails, vê uma mensagem de um juiz falando sobre a soltura de Hwasa.

Sem perder tempo Jungkook  coloca seus homens pra achar essa mulher e ela não estressar seu bebê.

Depois de tanto esperar estressa, da ordens que ninguém entrem em casa sem passar por Jungkook, mataria essa velha pessoalmente se ela aparecesse.

Sobe devagar ouvindo seus bebês.

-Papai como você colocou um bebê aí?

Jimin sorri fazendo carinho no cabelo do seu bebê.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora