briga

1K 107 6
                                    

3~ meses.

Jimin já estava com uma barriga considerável e estando com 5 meses.

Jungkook cheio de chamego pra cima do seu bebê, aquela gravidez deixava Jimin maluco em dias, doido a ponto de puxar Jungkook pra cama sem dar alternativas a não ser foder. Jeon adorava claro, saia marcado mas ama o jeito selvagem. Porem tinha dias que Jimin estava tão sensível que chegava ser fofo.

Taehyung vivia de fofocas com Jimin pra cima e baixo. As vezes Jimin queria afogar Tae de tanto que fala mas gostava da atenção.

Sehun está tão animado com o novo irmão que vivia conversando com o bebê na barriga.

-Jeon.

Jimin puxa Jungkook pra cama com força, Jungkook já sabia que hoje no final do dia a porra estaria transparente.

-Amor eu tenho que ir.

-Não tem nada.

Jimin puxa Jeon que tenta fugir mas desiste ao sentir a dor das unhas fortes de Jimin que arranha o peito de Jungkook.

-Que gatinho lindo...

Jungkook começa com a voz mansa, voz essa que faz Jimin tremer e amolecer soltando Jungkook.

Jungkook calmamente faz um carinho na nuca de Jimin que suspira fechando os olhos dormindo.

Hoseok tinha ensinado a Jeon a cedar o Jimin sem quer que machucar ele com remédios, e a gravidez deixou isso mais fácil. Jungkook beija o rosto de Jimin suspirando. Não via a hora de poder pegar seu neném de jeito, mas por agora não, tem medo que o bebê não aguente.

-Como ele tá?

Tae pergunta colocando chocolate pra Sehun que come seu bolo.

-Appa jun eu vi a vovó na escola ontem.

Jungkook olha feio mas sem querer.

-Eu... Tô com medo que ela faça algo com o papai Jimin.

Jungkook suspira.

-Preciso dar um jeito.

Sehun pula da cadeira e termina seu bolo correndo.

-Quero ajudar appa.

Jungkook não podia deixar Sehun, uma criança lidar com o tipo de coisa que imaginou em fazer com Hwasa.

-Não não Sehun, eu não posso te levar.

Sehun encara Jungkook sério.

-Boa sorte então pra achar ela.

Se senta no sofá da sala ligando a TV, Jungkook liga prós seus homens mandando procurarem a velha.

Jeon vê o rosto enburrado e sorri bobo.

Não é atoa que é tão parecido com o Jimin.

Senta do lado do garoto e suspira.

-Não fica bravo comigo tá?

Sehun nem encara Jeon.

-Eu queria ajudar.

-Você é tão pequeno Sehun.

-Então quando?

Jungkook pensa um pouco.

-Com 18.

Sehun encara Jeon e estende a mão.

-Promete?

Jungkook sorri acentindo e pega a mão de Sehun.

-Prometo.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora