Complicações.

1.9K 213 34
                                    

Jimin acorda com Jeon em cima de si, suspira se sentindo melhor graças a refeição da noite passada. Empurra o corpo forte do homem pro lado e se levanta subindo. 

Abre a porta do quarto de Sehun que já estava meio acordado brincando na cama.

-Papai.

Sehun sorri feliz e pula no colo do seu appa que o agarra.

-Dormiu bem meu amor?

Sehun acentiu.

-Sim, eu não quero ir na escola, quero te ajudar a procurar emprego.

Sehun diz rápido e pega um conjunto de social com gravatinha pra por. Jimin nega com a cabeça pegando o uniforme da escola.

-O senhor vai pra escola, pra ser um homem de negócios e cuidar do seu pai velho que já tá caindo aos pedaços.

Jimin diz com um bico tirando o pijama de Sehun.

-Papai.

-Não adianta fazer esse bico de pato.

Sehun ri correndo pro banheiro pra tomar seu banhozinho.

-Poxa mas eu posso cuidar de você.

Jimin cora sentindo o beijo na nuca e os braços fortes de Jeon em volta do seu corpo.

-Shiiiii, o senhor vai ficar bem aí.

Jimin afasta Jeon, Jungkook sorrateiramente fecha a porta do banheiro de Sehun e agarra a cintura de Jimin o colocando contra a parede.

-Não vejo quem vai me manter longe de você.

Jimin cora fechando os olhos deixando Jeon beijar seu queixo com cuidado.

-Meu filho jun.

Jungkook sorri soltando Jimin.

-Voce é tão lindo... cheiroso e gostoso.

Jungkook rosna sentindo a vontade imensa de beijar Jimin mas se contém.

-Shiiiu eu já vou fazer café pra nós.

Jimin sorri e vai trocar Sehun, Jeon desce e liga pra Taehyung, mandando que ele compre um café da manhã completo e traga para a casa de Jimin o mais rápido possível.

O loiro de sorriso quadrado chega todo animado pra finalmente conhecer Jimin.

-O que diabos você pensa que vai fazer?

Jeon pergunta vendo Tae entrar atrevido e começar a cozinhar panquecas, café e chá.

-Vou conhecer o loirinho, eu já estava maluco pra conhecer ele de perto.

-Afff só não assusta ele com suas maluquices.

Tae manda língua, Sehun desce já arrumadinho, olha Jungkook desconfiado.

-Oi lindinho.

Tae sorri dando uma panqueca de chocolate a Sehun que sorri comendo.

-Quem são vocês?

-Amigos do Jimin.

Tae diz sorrindo, Jimin desce arrumado de banho tomado estranhando Taehyung, um estranho na cozinha.

-Ele é meu amigo Ji, pedi pra trazer comida.

Jimin estranha mas decide deixar pra falar com Jeon depois.

-Jun eu já vou levar o Sehun.

-Some Taehyung.

Jeon diz empurrando o amigo pra fora da casa, Jimin da um empurrãozinho pra Jeon também sair.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora