Gente burra

1.4K 144 0
                                    

Jimin acorda sentindo o corpo quente de Jeon. Sorri olhando o rosto  do homem bobo todo apaixonado.

-Uuuuh eu podia me acostumar com isso.

Jeon mormura beijando a boca de Jimin que cora.

-Ta acordado sem vergonha?

Jimin se levanta mas é puxado pra cama de novo e ri alto sentindo os beijos no pescoço.

-Aaaah não faz isso.

Jimin sorri todo bobo mas gelou ao ver Sehun entrando no quarto com cara de intimidação.

-Eu sabia.

Pula na cama.

-Amor...

-Eu amo seu pai Sehun, pode me dar a mão dele?

Jimin cora perdendo o ar ao ver Sehun pensar e acentir devagar.

-Se fizer meu pai chorar eu brigo com você.

Sehun diz, Jeon estende a mão e Sehun pula da cama.

-O tio Tae está fazendo café.

Corre pra fora. Jimin sorri beijando Jeon e sai da cama fechando a porta, Jungkook suspira bobo olhando aquele garoto se aproximar subindo na cama.

-Voce vai me matar.

Jungkook puxa ele o deitando, se abraçam iniciando um beijo calmo, Jungkook aperta a cintura de Jimin que agarra os cabelos de Jeon.

Faz carinho colocando Jimin de ladinho e costas pra si. Desce a box de Jimin, se esfregando na bunda de Jimin.

-Vamos fazer de ladinho

Jungkook diz baixinho fazendo carinho no pescoço de Jimin que cora rebolando.

-Vamos.

Jungkook segura a perna de Jimin pra cima entrando devagar, Jimin gemeu baixinho rebolando.

-Se ajeita meu amor...

Jungkook puxa mais forte Jimin com cuidado se enfiando até o talo, sentindo  o ponto de Jimin que quase grita de brazer.

-De novo...

Diz se contendo, Jungkook tampa a boca de Jimin se movendo rápido acertando o ponto sensível de Jimin que rebola necessitado.

Jungkook gemeu alto ao gozar junto do baixinho que relaxa suavemente na cama sentindo o cansaço chegar devagar e antes que pudesse levantar para ir trabalhar dorme.

Jungkook beija o rosto de Jimin sorrindo e o embrulha. Desce vendo Sehun brincar na sala com Tae que está deitado no chão com os brinquedos.

-Taehyung.

Jungkook chama sério, Tae se levanta ficando reto.

-Cuide deles, eu vou tratar de assuntos e...

Jeon olha Tae seriamente.

-Me liga qualquer coisa.

Sai, Tae relaxa ao ver Jeon sair.

Jungkook entra em seu carro e dirige até uma empresa menor sua na divisa da Coreia, sai do carro entrando no hall.

-Jeon, meu amigo.

Um velho, PingWong, vermelho de tão gordo ri anasalado com seus seguranças. Jeon para em frente à eles.

-Eu tenho uma menina, saudável. Só danifiquem alguns dentes mas ela está ótima em saúde.

Wong ri sorrindo juntando as mãos.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora