Grande erro

1.2K 153 7
                                    

Jimin acorda suando de um pesadelo, Jeon acorda no impacto.

-Tudo bem?

Jungkook segura as mãos de Jimin que tremeu pelo realismo do sonho.

-Sim... não se preocupa.

Jungkook se levanta saindo do quarto, Jimin fica meio confuso mas Jeon volta com Sehun dormindo nos braços manhoso. Jimin derrete abraçando seu filhote o colocando no meio.

-Ele é igual você.

Jungkook diz acariciando a mão de Jimin que sorri beijando Jungkook.

-Eu prometo pra você que ninguém vai tirar ele de você.

Jungkook diz sério segurando a mão de Jimin apertando. Jimin sorri abraçando seu filhote e Jeon abraça os dois deixando Sehun no meio dormindo todo babado.

...

Sehun acorda todo manhoso, Jungkook desperta rápido antes que Jimin acorde e pega Sehun levando para a cozinha e deixar Jimin descansar.

-Ta com fome bonitão?

Jungkook coloca o filhote manhoso na mesa.

-Queria bolo do papai.

Diz todo fofinho.

-Sehun hoje vai ser um dia difícil pro Ji, ele precisa dormir tá? Mas pode me pedir qualquer coisa.

Sehun pensa um pouco.

-Quero bolo.

Diz todo mimado, Jungkook olha para todas aquelas coisas, sabia cozinhar pratos finos mas nunca fez um bolo.

-Começa, e saiba que pra ter meu papai tem que me agradar.

Sehun diz, Jungkook ri acentindo procurando uma receita na internet e começa a fazer.

Jimin acorda procurando Sehun e Jungkook, se levanta descendo vendo uma fumaça preta na cozinha e os risos gostosos de Sehun e Taehyung.

-Mas o que...

Jimin desce vendo Jungkook tentando cortar um bolo queimado chegando a tá preto e Taehyung se contorcendo de rir com Sehun.

-Aish ri do meu homem.

Jimin diz e joga o bolo de Jeon no banho limpando o rosto de Jungkook que fica manhoso.

-Vou fazer bolinho.

Diz e começa a fazer, Jeon fica o tempo todo comendo pedaço da massa e ajudando Jimin como dá.

-Que talento.

Jeon abraça Jimin por trás colocando sua cabeça no pescoço de Jimin.

-Voce gostou?

Jimin sorri passando a mão no rosto de Jeon que morde a orelha do mesmo.

-Ja pode casar comigo.

O casal fica de chamego namoradinhos enquanto Tae fica bobo pensando.

Queria tanto uma relação assim, afff acho sapo.

-Papai também quero atenção.

Sehun levanta as mãos, Jimin pega Sehun beijando o rostinho do seu filhotinho.

-Manhoso.

Jimin diz beijando seu filhote.

-Mas eu quero.

Jungkook diz e recebe um beijo de Jimin que sorri todo manhoso.

-O bolo meninos.

Jimin solta seus homens e tira o bolo de banana do forno colocando na mesa e da um pedaço pra cada um dali. Aos 3 caras quase morrem por estar quente mas ainda sim parabenizam Jimin.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora