Medo da perda.

2.2K 230 46
                                    

1~ semana.

Já passa do meio dia, Jimin estava exausto entregando currículos para firmas, ou escritórios.

Ninguém queria pegar ele graças ao escândalo com seu último emprego. Seu desespero para cuidar de Sehun só aumentava, tem a comida, o aluguel, luz, água e toda uma porrada de coisa.

O medo de perder seu filho para o pai da sua ex mulher só crescia, fazendo Jimin entrar noites em claro bebendo e chorando, para que seu filhote não o visse naquele estado horrível. Claramente Jimin está desenvolvendo um caso de depressão e ansiedade o que deixa ele ainda mais resistente a reconhecer que têm um problema.

Jungkook já por outro lado está de perto acompanhando Jimin, sabendo tanto das empresas que o rejeitam e do problema com o alcoolismo dele.

De qualquer forma isso machuca ele mas não daria o braço a torcer.

-Papai tô com fome.

Sehun reclama acabando de acordar com o rosto inchadinho.

-Senta bebê...

Jimin abre a geladeira vendo que só tem 1 garrafa de água e dois miojos.

-Vem, vamos no mercado.

Jimin pega seu filhote no colo e sai indo ao mercado com os únicos 500 wons que tinha para pagar o aluguel.

Compra um leite de bolacha pro seu bebê voltando pra casa, vendo o Senhor Kim Seokjin na porta, o dono da casa.

-Jiminie...

Jin suspira chateado, mesmo que gostasse muito de Jimin Não podia continuar com os dois meses atrasados do aluguel.

-Jin... Eu tô sem trabalhar, me dá só mais algum dia por favor.

Jimin quase chora sentindo seu rosto queimar, Jin suspira chateado e da a notificação de despejo para Jimin que tremeu pegando.

-Me perdoe, você tem 1 semana pra sair.

E vai embora, Jimin respira fundo levando Sehun pra dentro o colocando no sofá.

-Tudo bem papai?

Jimin acentiu com a cabeça engolindo seco.

-Come e vê TV meu amor, o papai tem que arrumar algumas coisas.

-Ta bom.

Sehun liga a TV num desenho, Jimin pega 2 garrafas de cerveja e seus cigarros indo pro banheiro se trancando. Escorrega até o chão suspirando e acende um cigarro tragando com força mordendo os lábios.

Se a mãe de Rose souber da minha recente falência pode tentar roubar o Sehun de mim.

Rose numca quis ter consciência com Sehun, mesmo estando viva. Já seus pais procuravam todos os jeitos de tomar Sehun de Jimin, a todo custo.

Jimin toma suas cervejas e fuma praticamente 12 cigarros, passando 2 horas preso ali.

-Papai.

Sehun bate na porta do banheiro, Jimin abre a janelinha para que a fumaça saísse.

-Oi meu amor?

-A vovó tá no telefone.

Jimin gela, sentindo seus dedos até duros e seu peito doer, abre a porta pegando seu telefone das mãos de Sehun.

-Desce meu amor.

Sehun não fala nada obedecendo o pai, Jimin senta no chão colocando o aparelho na orelha.

Homem de Cristal.Onde histórias criam vida. Descubra agora