Woozi havia passado a madrugada toda fuçando sobre Jeon Jungkook, e tudo parecia comun, só um homem rico que fez fortuna maior sob a herança do pai. Mas tinham casos abertos sobre ele, de desvio de dinheiro e algumas outras de agressão mas todas foram arquivadas por falta de provas e os acusadores saíram da cidade.
Woozi fica meio cabreiro, as empresas de Jungkook sem dúvidas rendian uma grana muito boa pra Coreia, o que pode dar brechas para que ele fuja das acusações.
Enquanto isso Jungkook mordia o ombro de Jimin que ronrona.
-Amoor é muito cedo.
Jimin resmunga e Jungkook faz um carinho a cintura de Jimin falando todo sedutor.
-Vamos fazer um amorzinho meu bem.
Jimin ri baixinho abraçando seu homem fazendo carinho.
-Bem gostoso, devagarinho...
Jungkook sussurra baixo contra a boca de Jimin.
-bem devagarinho.
Jungkook segura as coxas do seu benzinho se esfregando no mesmo. Jimin agarra Jeon com as unhas arfando. Jungkook entra devagarinho ouvindo os gemidinhos suaves de Jimin.
Ambos abraçados se beijando apaixonados. Jungkook se move devagar fazendo carinho em Jimin.
Segura as mãozinhas pequenas colocando acima da cabeça apertando. Se enfia mais fundo e Jimin arfa rebolando devagarinho.
-Jimin...
Jungkook beija a boquinha de Jimin que goza, Jeon demora um pouco gozando dentro. Se olham bobos.
-Casa comigo.
Jungkook sussurra contra a boca de Jimin que sorri bobo.
-Sim Jungkook.
Os dois se beijam suavemente ficando no chamego gostoso. Jimin adormece novamente e Jungkook se levanta colocando um roupão.
Desce vendo Tae cuidando de Sehun e do café.
-Bom dia.
Sehun encara Jungkook e da uma xícara de café pra ele como se fosse um homenzinho de negócios. Jeon sorri achando engraçado.
-Oi Sehun, bom dia.
Sehun bebê seu leite com chocolate cheio de classe.
-Eu sei que você fez aquilo.
Jungkook toma seu café.
-Fiz o que?
Sehun sorri satisfeito.
-O chiclete no cabelo da vovó.
-Sehun você não pode falar pra ninguém tá bom.
-Eu prometo.
Sehun sorri e come suas bolachas. Jungkook prepara uma bandeja com leite, pão e bolo levando pro quarto colocando na mesinha.
-Meu bem.
Jungkook passa sua mão pela coxa de Jimin que sorri ronronando.
-Bom dia jun.
Jimin beija Jungkook agarrando seu homem.
-Então quer dizer que estamos noivos.
Jeon diz pegando a mãozinha de Jimin apertando e beija.
-Acho que sim.
Ambos ficam de chamego trocando carinhos, Sehun pula na cama agarrando o pai.
-Bom dia meu amor.
Jimin beija seu filhote fazendo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem de Cristal.
RomancePark Jimin é solteiro e além de tudo tem um filhote pequeno, chamado Park Sehun. Sehun que por sua vez é um pestinha mas ama seu pai mais que tudo. Porém sem querer coloca seu pai em uma grande enrascada ao quebrar uma estátua de Cristal valiosa.