"DRAGÕES"

530 24 0
                                    

Quando a Terra era só uma esfera, não havia nada, nem luz, nem vida, até que houve uma chuva de cometas, eram quatro esferas gigantes caindo do espaço, e quando caíram na Terra, foram enterradas pela sombra. Durante um tempo, aquela região começou a tremer e então, algo saiu das sombras e elas foram dissipadas em um instante, era muita luz, era como uma fonte de energia para aquele mundo de sombras.

Logo depois, aconteceu uma tempestade que cobriu o planeta de nuvens, e delas saíram duas criaturas, uma delas parecia ter a pele feita de líquido, a outra, era intangível, por onde eles passavam as nuvens eram afastadas, após tudo isso, um ser saiu de debaixo do chão, ele tinha a pele dura e dele crescia folhas verdes.

Então, a Terra começou a se encher de luz, água, ar e vida. Aqueles seres eram dragões, muito majestosos, eles vieram do espaço, mas agora vagavam pelo planeta, o enchendo de vida e cor. Eles não tinham casa, eram apenas peregrinos pelo espaço, até que acharam um planeta gigante, banhado por dois sóis e resolveram viver lá, mas já havia alguém em Cronos, era um titã feito de estrelas que os expulsou e os enviou para Terra em forma de cometas, mas o que o titã não sabia, era que ele havia os dado justamente o que eles queriam, um lar para chamar de seu.

Após terem enfeitado a Terra a seu bel-prazer, os dragões resolveram apenas descansar, a sua jornada de milhões de anos havia, enfim, chegado ao fim, a Terra era deles. Eles não usavam seus poderes, nem voavam, ficavam relaxando naquele lindo ambiente que haviam criado, e assim o tempo foi passando. Eles procriaram, mas alguns de seus descendentes nem sabiam que tinham poderes, eram como eles, se rastejavam pelo solo.

Com a evolução, foram surgindo novas espécies, mas elas foram perdendo seus poderes e sua capacidade de voo, cresceram pernas e passaram de ser chamados de dinossauros. Alguns dragões, os que voavam e usavam os poderes, não perderam a essência de dragões, mas com passar do tempo eles se tornariam uma espécie só, porque os dragões já tinham pernas e seus poderes haviam diminuído, só conseguiam usá-los através de suas bocas.

Esses dragões viram que o número de dinossauros só aumentavam, os dragões estavam perdendo sua essência, seu poder, se tornando muito frágeis e voláteis. Então decidiram se exilar, se afastar para não se tornarem um deles, eles voaram para uma Ilha imersa no oceano, ele só tinha uma entrada, então eles iriam protegê-la como suas vidas.

Após centenas de anos, tudo tremeu, a ilha imersa começou a balançar e, com isso, muitos dragões morreram, havia caído um asteroide de 12 quilômetros na Terra, era imenso e dizimou todos os dinossauros que ficavam expostos na crosta terrestre. Apesar de poder sair da ilha porque não existia mais dinossauros, os dragões restantes tinham medo de sair e se expor e outro meteoro cair, então continuaram escondidos.

Com isso foram surgindo os humanos, que não faziam ideia da existência dos dragões que estavam na Ilha que era chamado de mundo oculto. E assim os humanos evoluíram, expandiram seus horizontes e formaram a sociedade que conhecemos hoje, mas os dragões continuam escondidos devido à crueldade dos humanos que são bem piores que os dinossauros.


ENTRADA DO MUNDO OCULTO 

 INTERIOR DO MUNDO OCULTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 INTERIOR DO MUNDO OCULTO

 INTERIOR DO MUNDO OCULTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"CANTATA  - O SEGREDO"  (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora