"Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
Rostos pintados preenchem lugares que não consigo alcançar
Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você" - Use Somebody
Eu estive na resistência, sofri, estive naquele barco, onde tentaram me destruir, mas advinha, eu estou aqui! Sobrevivi, também sobrevivi ao naufrágio, e fundamos aquela ilha, era um lugar lindo, mas me sentia preso, não queria viver pra sempre alienado do mundo, queria sentir as emoções daqui, não gostava do sentimento que as águas da ilha me traziam, queria o novo, então fugi no navio que veio do Japão e assim me vi livre de novo para fazer o que bem entendia, tive que lutar muito, mas estou aqui!
Naquela noite escura de outono, o vento batia em minha janela, a lua brilhava incessantemente, eu dormia preocupado com meu trabalho, sonhava com alguém, alguém como você. Eu sei, pode ser estranho, mas quando eu te vi, senti algo que nunca havia sentido antes, um sentimento intenso que fluía no meu coração, meus olhos assustados viram os seus, eu pude sentir que assim como eu, estava assustada, sentia seu medo junto ao meu, mas via sua necessidade, mesmo não podendo falar, seus olhos me diziam o que seu coração sentia.
Depois eu ouvi sua doce voz e, tudo que me lembro é que apaguei, sim, um dragão me encontrou, me encantou e eu dormi, não foi um sono comum, eu alucinava, sua voz sufocava os sentimentos que sentia, você me controlava, depois de acordado, tudo que me lembrava era seus olhos violetas e sua bela voz que não saia da minha mente, não lembrava de você como dragão. Eu andava pelas ruas procurando você, poderia ser qualquer um, mas procurava você, meu coração foi acorrentado e preso junto ao seu, a chave foi jogada, o cadeado estava fechado, uma parte de mim estará para todo o sempre com você.
Nunca desisti de te procurar, o tempo foi passando, eu ainda podia ver seus olhos e ouvir sua voz, parecia que você me prender e esqueceu de me libertar, era ruim, mas o amor encobria aquele sentimento de vazio, eu estava apaixonado, não sabia por quem, mas sabia que era por você.
Numa noite como aquela, lembrei-me daquela canção e me encontrei solfejando-a, era como se tivesse te encontrado por alguns segundos, foi então que uma pedra roxa brilhou, era a pedra do desejo, ela realiza o desejo mais forte do seu coração, é um artefato raro, só funciona quando quer, como se tivesse vontade própria. Acho que ela sabia a necessidade que eu tinha de te encontrar de novo, ela concedeu o meu desejo, eu a tinha há anos, mas ela nunca funcionou até você aparecer.
Acho que você era tudo o que eu precisava, tudo o que eu mais queria, desde que te vi não me importei com nada além de você, o trabalho não tinha mais a mesma importância, você despertou em mim algo que eu não sabia que poderia existir, deve ser por isso que despertei a magia da pedra.
Depois de um tempo, eu saí para fazer compras, cantando aquela música que você cantou pra mim no dia em que nos conhecemos, e de repente vi uma mulher, ruiva, imponente, confiante e maravilhosa, era você, reconheceria seus olhos violetas em qualquer lugar. Parecia que meu coração tinha finalmente encontrado a paz depois dos tempos de sombra que passei sem você, era tudo que ele mais almejava, mais que uma escolha, você era minha necessidade.
Aquela rua parecia ter parado pra nos admirar, nós exalávamos amor, nosso amor transbordava, todos ao redor se sentiam felizes, nós estávamos juntos finalmente, não sabia suas intenções, mas não era o que importava no momento, eu finalmente te encontrei!
Você me reconheceu, fomos à minha casa e você me explicou que precisava daquela pedra roxa, eu estava enfeitiçado pelo seu sorriso, não conseguia me concentrar no que falava, seu sorriso era tão sincero e contagiante, nunca vi alguém tão perfeita como você, soube que tudo estaria bem se estivesse com você, te amo para sempre.
Por algum motivo você me contava seus segredos, você me disse que era um dragão e então comecei lembrar daquela noite de outono, quando te vi pela primeira vez, você me disse que precisava daquela pedra, seu poder só funcionava perto dela. Eu disse que lhe daria e que faria um colar para ela ficar perto de você e pra você lembrar de mim toda vez que o vestisse.
Eu estava nas nuvens, mas aquilo era tão peculiar, você era um dragão, isso era de assustar qualquer um, mas só me fazia mais feliz, com o tempo, você foi se apaixonando, eu sempre te levava girassóis que pegava no campo perto de casa, com o tempo você percebeu que era feliz comigo mais do que já foi com qualquer um, mesmo na simplicidade, nós éramos um pro outro, e assim o tempo passou.
Porém, eu não sabia que você me faria fazer coisas que não faria normalmente, você era obcecada pela vingança, alguém te machucou no passado, você me disse que ele quase tirou a coisa mais importante de você, Milton iria sentir na pele o que você sentiu.
Com o tempo nos casamos, formamos uma família e tivemos uma filha, mas por que você ainda é obcecada por vingança? Você deveria superar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CANTATA - O SEGREDO" (Completa)
FanfictionEla só queria ser ela mesma, mas tudo isso foi tirado dela, ela se libertou, mostrou seu verdadeiro eu, mas esse eu não era como ela imaginava.