"TALVEZ HUMANA"

140 5 0
                                    

Depois de muitos dias, eu era como uma parte da família dele, ele me alimentava com frutos frescos da floresta e trabalhava por horas no meu antídoto, mas eu olhava pra ele e, por causa do meu poder de hipnose, os olhos dele estavam roxos, mas, ao mesmo tempo, tristes, por mais que eu estivesse controlando ele, eu podia ver o real sentimento através de seus olhos.

Naquela noite, ele havia trabalhado sem parar ou descansar, e assim o antídoto ficou pronto, ele me deu e eu saí, deixando, assim, ele livre de novo. Depois que tomei o que ele me preparou não demorou muito para eu sentir umas reações, mas estava tudo bem. Minha pele começou a mudar, meu corpo, minhas asas sumiram e virei uma humana, eu fui a um rio aqui perto e pude ver meu reflexo, eu era maravilhosa, tudo era perfeito, meu cabelo, minha pele, meu rosto e principalmente meus lindos olhos roxos.

E assim eu continuei minha vida, agora como uma humana muito bela, onde eu passava todos paravam e me olhavam, aos poucos comecei a trabalhar como dama de honra. Com o passar do tempo, eu tive que mudar de cidade, pois eles perceberiam que havia algo estranho em mim, meu envelhecimento era mais lento que o dos humanos comuns, mas eu percebia que, cada vez mais, eu ia deixando de lado aquele dragão que eu era.

Em Saint Petersburgo, na Rússia, a cidade que eu estava em 1940, eu fiquei sabendo de um concurso para uma empresa de moda muito famosa, senti ali, que era a minha oportunidade de conseguir uma vida melhor do que se submeter a alguém, como eu fazia quando eu era dama de honra, então resolvi participar.

Porém, eu ainda não estava perfeita como gostaria, eu era um dragão, meio bruta, agia sem delicadeza alguma e precisava melhorar se quisesse conseguir aquele emprego. Eu me forcei a ser uma pessoa que se encaixasse naquela empresa, eu precisava. No dia do desfile que iriamos fazer para conseguir a vaga naquela empresa eu me vesti com minha melhor roupa, penteei meu cabelo, pintei as unhas, estava maravilhosa e delicada.

Então eu desfilei, estava com certeza entre as melhores, mas achei que não seria escolhida, eu tinha que ser, então, antes do resultado, eu tentei hipnotizar Milton com minha voz. Milton era o dono daquilo tudo, se eu o hipnotizasse iria ser a escolhida, não era justo, eu sei, mas era o que eu iria fazer. Quando comecei a cantar, ele disse que minha voz era bonita e saiu, aquilo claramente não tinha funcionado, eu continuei cantando, mas não adiantava, será que tinha perdido meus poderes?

Cantata será escolhida? Ela perdeu os poderes? Ela conseguirá mudar de vida?

"CANTATA  - O SEGREDO"  (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora