"VINGANÇA"

19 1 0
                                    

"Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto sou forte

Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto

Sou incontrolável

Sou uma Porsche sem freios

Sou invencível

Yeah, eu ganho todos os jogos

Sou tão poderosa

Não preciso de baterias para jogar

Sou tão confiante, é, estou incontrolável hoje" - Unstoppable


Depois daquela longa noite na biblioteca de Ever After High, na seção de livros proibidos,

ele descobriu num livro escuro e empoeirado, escrito por um tal de Sr. Bicho-Papão que falava sobre Sognare, é um reino enorme, composto por campos e grandes florestas, para entrar nele era necessário encontrar uma ilha, chamada mundo oculto, segundo ele, Sognare era o lugar onde cada sonho de cada pessoa é formado, também é o lar de cada sonho que já foi sonhado, e cada habitante tem poder para fabricar sonhos a partir de uma magia alimentada por uma pedra, a pedra dos sonhos, no livro havia um enigma: "O portal para esse mundo encontrar está onde o oceano encontra o centro da Terra, o centro encontra a magia, a magia encontra o perigo e o perigo é o que estará correndo ao tentar encontrá-lo."

Sognare realmente existia segundo aquele livro, aquilo realmente poderia ser real, ele então se preocupou em resolver o enigma, ele pesquisou por vários lugares mágicos, mas nenhum deles era o oceano encontrando o centro da Terra, ele procurava em todo lugar até que, ao olhar no livro do Sr. Bicho-Papão, ele viu na capa, uma cachoeira e na contracapa uma ilustração de Thor, aquele deus nórdico, então ele descobriu que aquilo se tratava do Poço de Thor, um lugar onde parecia haver uma cachoeira no meio do oceano que acabava no centro da Terra, aquele lugar era profundo e perigoso, nenhum humano havia explorado suas profundezas. Mas e agora o que ele faria?

Enquanto isso na quadra de Ever After High, Cantata chega, em forma de dragão ela aterrorizava os estudantes, destruindo tudo em sua volta, até Milton, o diretor da escola aparecer, quando ela o viu seus olhos ficaram mais violetas que nunca, a raiva transparecia em sua pele, ela poderia fazer o que quisesse com ele ali mesmo, mas ela preferiu deixá-lo sofrer, queria fazê-lo sentir o que ela sentiu por dentro quando ele a deixou. Apesar da empresa ter falido, ele conseguiu reconstruir sua carreira, desta vez sendo diretor da escola e, agora, Cantata estava disposta a destruir o que fosse preciso para fazer ele sentir o que é ser tirado de si mesmo, te proibirem de ser você mesmo, ela queria vê-lo implorar.

Então ela falou que ele se arrependeria de tudo o que fez amargamente e simplesmente saiu. Zayn, ouvindo todo aquele barulho, saiu, ele viu então, aquele estrago que ela havia causado e perguntou para os alunos que estavam sendo evacuados para dentro, eles o disseram que um dragão com voz de mulher tinha feito tudo aquilo, ela era aterrorizante e que parecia conhecer o diretor, ele até a chamou de Cantata. Foi aí que Zayn lembrou-se do nome dito pela mulher no sonho, ele não a conhecia, mas aquilo tudo estava virando real, ele estava com muito medo, mas teria que ser forte pra lutar.

No horizonte sombras se aproximavam, devagar aquelas enormes florestas do reino foram virando sombras, os bosques estavam virando sombrios, parecia cena de filme de terror, sombras vagavam pelas florestas e bosques, gritos podiam ser ouvidos, eram vozes trêmulas, e aos poucos aquela sombra alcançou Ever After, os alunos estavam com medo, estava tudo escuro, barulhos altos os atormentavam. Zayn, vendo tudo isso, decidiu ir até à localização do Poço de Thor, ele teria que sair do reino, assim ele pegou uma carruagem e o cajado e saiu cortando e desafiando todas aquelas sombras, coragem emanava de seu coração, ele teve que ser mais forte do que nunca.

Após chegar no poço ele simplesmente pulou, muito arriscado, mas ele já tinha passado por tanta coisa, medo era apenas mais uma emoção naquela hora, ele caía, parecia infinita, mas foi parado pela água que tinha debaixo daquilo tudo, era como uma ilha submersa, parecia que milhões de fogos de artifício estavam sendo arremessados no ar, haviam luzes coloridas e de repente centenas de dragões em sua volta, ele sentiu medo, poderiam acabar com ele ali mesmo, eram criaturas enormes, então ele bateu seu cajado no solo, um barulho ecoou naquela ilha, era tão alto, todos os dragões escutaram, assim abriu-se naquele solo um buraco que Zayn caiu até chegar em um campo lindo, diferente de tudo que já tinha visto, era um alívio depois de tudo aquilo em Ever After High.

Era como as ilustrações daquele livro, ele não demorou muito para que percebesse que aquele mundo era Sognare. Zayn também havia se transformado, por algum motivo, sua pele estava azul, seus cabelos estavam ruivos e suas roupas foram transformadas em um figurino novo, totalmente diferente da moda terrestre, aquilo era de outro mundo. Ele, então, viu um castelo lindo, gigante e brilhava como glitter, ele foi lá, silenciosamente foi andando e percebendo que havia pessoas lá, sem fazer barulho, ele entrou no castelo, viu Cantata cantando e parecia que aquelas pessoas estavam sendo hipnotizadas ou enfeitiçadas pela sua voz, todos tinham olhos violetas, assim como o dela, apesar de estarem tendo suas mentes controladas, Zayn ainda podia sentir suas emoções, mas ele preferiria não sentir, era horrível.

Andando pelo castelo, ele viu várias fotos de Ava, não sabia o porquê, mas ela estava em quase todos os cômodos, fotos, quadros com molduras de pedras preciosas, o que ela tinha a ver com eles? Ele Voltando ao lugar onde Cantata cantava, viu aquela mulher que conversou com ele nos sonhos, ela tinha o avisado sobre a Cantata, ela vestia um lindo vestido azul e uma coroa prata, parecia ser a rainha de lá, junto com um homem com orelhas de lobo que vestia uma coroa também.

"CANTATA  - O SEGREDO"  (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora