"PARA ZAYN" - CAP. ESPECIAL (DE LIZZIE)

12 1 0
                                    

"Bem quando eu acho que você se foi, escuto nossa canção no rádio

Simples assim, me faz lembrar dos lugares que costumávamos ir

E eu tenho tentado, mas simplesmente não consigo lutar contra isso

Quando eu ouço, eu simplesmente não consigo parar de sorrir"



"Zayn,

Me desculpe, meus sentimentos estão confusos, meu coração só quer você, eu não paro de pensar em você. No começo você era tudo pra mim, mas agora vejo que terei que viver minha vida sozinha, longe de você. 

 Meu destino é ser uma vilã, minha história depende disso, o que seria da Alice sem uma Rainha de Copas? Eu sei que tenho que escolher entre você e meu destino como vilã, você não concordaria com o que eu teria de fazer, eu sou má, esse é meu destino, ser odiada e vou segui-lo até o fim, minha história depende de mim, meu mundo depende de mim! 

Por isso decidi voltar a viver no País das Maravilhas, vai ser melhor para nós dois, você não vai precisar me ver todo dia e sofrer por mim. Quero que saiba estou bem sem você, não se preocupe comigo, às vezes me pego sorrindo e lembrando dos momentos que passamos juntos, mas estou bem! 

Quando ouço nossa canção, sinto seu toque como se tivéssemos no riacho, na noite da festa, quando lembro do seu sorriso, é como se meus sonhos me levassem pra perto de você, lembro das coisas que você me dizia, nunca amei ninguém como eu te amei, espero que entenda que não quero isso, mas agora não posso seguir meu coração, tenho que seguir minha cabeça, minha parte racional, o amor não pode dizer o que tenho que fazer.

Às vezes me sinto vazia, mas sei que tudo isso vai passar, seremos felizes mesmo um longe do outro, estou sendo honesta, estou bem comigo mesma, espero que você também fique bem.

Te amarei para todo o sempre...

Lizzie Hearts"

Lizzie Hearts"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"CANTATA  - O SEGREDO"  (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora