Zayn, já em Geogia, nos Estados Unidos recebeu uma carta muito especial da escola de Ever After High, onde os descendentes dos contos de fadas e lendas vivem e agora, Zayn também era parte de um conto de fada, ele era parte de Oldion. Era a oportunidade de ser alguém útil, não só apenas qualquer um que, por sorte, recebeu dons especiais. Ele então aceitou o convite e preparou tudo para sua ida, aquilo poderia ser perigoso porque apesar daquela carta ter o selo real da escola, não era confiável, alguém poderia ter falsificado, mas ele tinha poder o suficiente para que na hora que o viessem buscar, ler a mente da pessoa pra saber suas reais intenções.
Algumas semanas após ele aceitar a vaga naquela renomada escola, alguem tocou a campainha de sua casa, era uma carruagem, brilhante, parecia feita da prata mais pura, aquilo era mais luxuoso do que o próprio Zayn estava acostumado, com belos garanhões brancos como a neve, suas crinas eram macias como plumas de cisnes, era tudo milimetricamente preparado pra ele, isso o fez sentir muito especial, ele havia esperado muito por esse momento. De dentro da carruagem saiu uma dama vestida com um luxuoso vestido de seda que refletia os raios do sol, eram azuis como o céu daquela manhã, ela tinha longas e brilhantes asas como de uma borboleta, logo soube que era a famosa fada Primavera da Bela Adormecida.
Zayn olhou nos olhos de Primavera, a cumprimentou formalmente, olhou em seus lindos olhos azuis e viu que ela realmente era confiável, ele entrou na carruagem de prata e seguiu viagem. Quando estavam quase saindo de sua cidade, eles estavam prestes a passar por uma ponte, então Primavera movimentou suas mãos, a ponte começou a cintilar como se fosse glitter e, então, abriu-se um enorme portal para o reino de Ever After, seu mais novo lar.
Chegando lá, foi recebido pelo diretor Milton, e alguns alunos, eram filhos dos personagens mais famosos contos de fadas, ele não podia acreditar no que via. Eles o faziam se sentir especial, como nunca tinha se sentido antes, seus olhos brilhavam, lá todos eram diferentes, fora do normal, alguns com poderes, mechas coloridas no cabelo, ou até mesmo um tipo de encanto, ele se sentia em casa. Então, após explorar escola toda com alguns alunos e depois de o perguntarem muitas vezes por seu antepassado personagem de um conto, ele explicou que era o primeiro representante do seu conto, ele era a primeira geração de um novo conto de fadas, aquilo era novo pra eles, nunca havia acontecido antes.
Ele pegou a chave de seu quarto e foi finalmente conhece-lo, já sabendo que seu colega de quarto possivelmente estaria lá. Chase Redford, o filho da Rainha Vermelha e colega de quarto do Zayn, o recepcionou muito bem, eles seriam ótimos amigos ao decorrer dos dias. Era muito estranho ter um colega de quarto nativo do País das Maravilhas, ele tinha uns costumes estranhos, como ler de cabeça para baixo. Zayn amou tudo aquilo, ele só não sentiu confiança naquele diretor, ele não podia enganar Zayn, parecia esconder muitos segredos.
Depois de um tempo ele se adaptou, fez amigos como a Cupido, passou a amar algumas aulas, como Magicologia e odiar outras, como Cálculo dos Reinos. Mas Zayn não fazia ideia do que o destino em Ever After tinha pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CANTATA - O SEGREDO" (Completa)
FanfictionEla só queria ser ela mesma, mas tudo isso foi tirado dela, ela se libertou, mostrou seu verdadeiro eu, mas esse eu não era como ela imaginava.