"DUETO"

11 1 0
                                    

Ele observava Cantata hipnotizando toda a população daquele mundo, era cruel, seus sentimentos eram arrancados deles pra que só a vontade dela prosperasse. Ele viu todas aqueles seres, tinham as mais diferentes formas, tudo o que foi sonhado existe lá, era esplêndido, Cantata planejava estragar tudo aquilo. Enquanto ele a espiava, ela o viu e o cajado em sua mão a atraiu, aquilo era tudo o que ela precisava pra acabar de vez com Ever After High, a escola ruiria nas sombras, os pesadelos tomariam conta de tudo, aquele lugar seria amaldiçoado por toda sua existência, depois os pesadelos seriam fortes o suficiente para se tornarem sólidos e destruiriam aquele lugar, as pessoas seriam enfeitiçadas e Milton, seu principal alvo, seria perseguido por onde fosse por pesadelos, isso se um deles não assumisse seu corpo e ele seria amaldiçoado a viver como um prisioneiro no próprio corpo. Cantata não poderia pegar o cajado com a pedra de maneira nenhuma, assim, ela conseguiria dominar aquele mundo.

Ela o viu e ele correu assustado pelo castelo, planejava sair por onde encontrasse um escape e dar o fora daquele mundo, ela começou a cantar para ele, não era fácil hipnotizá-lo, pois todo esse tempo ele ouviu Cantata cantar e seus poderes o deixavam imune ao encanto dela, mas o poder dele não estava resistindo, aquela voz ecoava na mente dele, estava começando a confundir seu cérebro, sua mente estava afundando lentamente naquela voz, ele não estava contendo mais, seria hipnotizado. Mas ele começou a cantar, aquela música era um dueto, assim seus poderes se fortificaram e agora era uma batalha, Zayn queria o controle da mente dela com seus poderes, assim como ela também queria o controle da mente dele com sua voz, o mais poderoso iria vencer.

Os dois estavam cantando no castelo, ela não sabia que aquele menino era da Terra, muito menos que tinha poderes, mas ela sabia que tinha que vencê-lo e pegar o cajado em suas mãos, assim o controle e o poder seria seu, ela iria vingar-se e viver a vida que merecia ter como rainha daquele lugar. Zayn tinha poderes, mas Cantata era mais experiente e, durante a música, a voz dele já falhava, ela era forte demais, a mente de Zayn era dominada aos poucos, seus olhos começaram a mudar de cor, aquele turquesa virou um castanho e o roxo se transformou em um vermelho, seu cabelo começava a escurecer para um preto, ele agora, parecia estar rodeado de sombras e, assim seu poder se sobressaiu ao de Cantata. Aos poucos ela ia perdendo a força, sua mente estava sendo tomada por Zayn, um Zayn diferente do que ela viu correndo com medo pelos corredores, agora ele parecia ruim, assim como ela, ele se tornou mais forte, ela passou a ter medo dele, as sombras o rodeavam e assim Cantata caiu, fraca e dominada por Zayn, era finalmente uma vitória. O mais forte finalmente venceu!

Aquela pedra verde brilhava enquanto transformava suas roupas e afastava as sombras dele, ele vestia uma capa cheia de cores com plumas violetas na ponta, parecia da nobreza de Sognare. E assim com a derrota de Cantata, todos os que estavam sob seu encanto foram finalmente libertos, aquele povo voltou a ser mágico, feliz e principalmente livre. Cantata não percebia, mas fazia exatamente o que a empresa de moda fazia com ela, eles reprimiam suas vontades e sentimentos, a obrigavam a fazer coisas que não queria e ela passou a fazer o mesmo com suas vítimas usando seu poder.

O rei e a rainha foram ao encontro de Zayn, o agradeceram por salvá-los e libertá-los, aquele mundo estaria perdido se Zayn não tivesse agido, ele devolveu o cajado, mas ele ainda queria saber mais sobre Sognare, aquilo tudo era tão maravilhoso, porque aquele mundo era tão mágico e especial? Eles, então, levaram Zayn pra ver aquele mundo cheio de vida e cor, ele experimentou a comida, viu suas maravilhosas paisagens, conheceu seu povo, entendeu como a magia dos sonhos funcionava, como os sonhos eram feitos.

Eles livraram Ever After High de todas aquelas sombras e pesadelos que vagam por lá, a escola estava livre outra vez. Zayn perguntou quem era aquela nas fotos do castelo, eles o contaram a história de sua filha, a princesa de Sognare, ela foi engolida por um sonho enquanto o fazia perto do mundo das sombras, ele se contaminou, virou um pesadelo e ela foi sugada por ele e agora deve estar em algum mundo perdida. Ele ligou essa história a história que Ava o contou, ela surgiu de um sonho de uma bruxa, mas ela não se lembrava do seu passado e assim, ele soube que Ava era a filha de Ricci e Rosetta, rei e rainha de Sognare.

Então ele foi até Busan na Coreia para encontrar com Ava e a levou pelo portal no mundo oculto protegido pelos dragões e entrou em Sognare outra vez. Ricci e Rosetta viram aquela menina, que era agora uma linda mulher, seus olhos se encheram de lágrimas, eles a explicaram de onde ela veio e a contaram todo seu passado, pois ela perdeu toda a memória ao ser engolida pelo sonho. Eles se abraçaram e voltaram novamente a ser uma família, linda e unida. Os Soulves foram viver com sua rainha, a Ava, em Sognare.

Depois de tudo isso, Zayn voltou para Ever After High, que estava sendo reconstruída e erguida das cinzas de novo, Cantata foi levada à Ever After e Milton ordenou que ela fosse presa no mundo das sombras, dentro de um espelho, ela então, propôs que sua filha, a Cora Melodraco fosse estudar em Ever After High, se não fosse, ela saíria do espelho algum dia e ela faria coisas piores do que deixar a escola em sombras, ele temendo a ruína de Ever After High, permitiu e assim começava um novo tempo e um novo recomeço para todos eles. Incluindo para Zayn que entrou em seu quarto e encontrou uma carta de Lizzie Hearts.

"CANTATA  - O SEGREDO"  (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora