"Todo o brilho de mil holofotes
Todas as estrelas que roubamos do céu noturno
Nunca serão suficientes
Nunca serão o suficiente
Torres de ouro ainda são muito pouco
Estas mãos poderia segurar o mundo, mas elas
Nunca serão o suficiente
Nunca serão o suficiente" - Never Enough
Nasci em 1898, eu era uma dragoa tão pequenina, tinha o mundo pra descobrir, eles não me permitiam sair daquela ilha, não podia usar meus poderes, minha voz bateria das paredes da ilha e eu hipnotizaria a todos, e eu não tinha controle sobre minhas habilidades. Eu era presa, controlada, impedida de cantar, odiava ser uma melodraco.
Eles me prenderam por tanto tempo que, quando cresci, me tornei rebelde, não tinha limites, era imparável e, com isso, desobedeci a todos, queria sair da ilha, viver uma vida de verdade, eu saí escondida do mundo oculto. Achava injusto os humanos chegarem depois e pegarem nosso mundo.
Por muito tempo vivi escondida, caçando coisas pra comer, os humanos estragaram quase tudo o que os primeiros dragões construíram, era horrível, como seres tão pequenos causavam esse nível de devastação? Eles eram estranhos, viviam em caixas que chamavam de "casas".
Tinha que ir cada vez mais longe, eles me achariam e não quero nem pensar o que eles seriam capaz de fazer, eu os via com cavalos e ovelhas, eles os matavam, batiam, eram tão cruéis. Enquanto procurava um lugar para me esconder na floresta, encontrei um homem, ele carregava frascos e algumas folhas de plantas, eu o segui, ele morava num lugar escuro e abandonado.
Ele tinha uma mesa onde sentava e ficava o dia todo misturando líquidos, lendo, escrevendo e estudando, ele parecia um cientista. Quando começou a escurecer eu voltei pra floresta, onde dormiria, mas um caçador me viu e atirou uma flecha em uma de minhas asas, eu fiquei um pouco machucada, mas consegui fugir e fui dormir, naquela noite, eu decidi que teria de fazer algo, eu já estava atingindo o meu tamanho máximo, dragões são grandes, cada vez ia ficando mais difícil de me esconder.
Lembrei-me daquele cientista, ele provavelmente poderia fazer algo pra me ajudar, então saí no meio da noite em direção a casa dele. Enquanto ele dormia, eu andei até ele, então ele acordou e quis me atacar, ele guardava uma lança ao lado do lugar em que dormia, o homem a pegou e quis me matar, então eu tentei usar meu poder pra hipnotizá-lo, mas não estava funcionando, parecia que ele não me entendia, eu não queria atacá-lo, ele era a minha esperança, então eu fui me afastando, fui até a sala, vazia e escura, ele me seguiu devagar em posição de ataque e, quando tentei hipnotizá-lo novamente, uma luz se acendeu na sala, era roxa e cintilante e assim, eu consegui hipnotizá-lo, era estranho, quando parei de cantar, aquela luz se apagou.
Decidi que para conviver com os humanos eu tinha que virar uma, eles eram as piores criaturas que já vi, mas se não me tornasse uma deles eu não conseguiria. Eu ordenei que ele criasse um antídoto para me transformar em humana. Era, talvez, a coisa mais difícil que ele já havia tentado, mas eu necessitava, ele teria que conseguir, como sobreviveria sendo um dragão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CANTATA - O SEGREDO" (Completa)
FanfictionEla só queria ser ela mesma, mas tudo isso foi tirado dela, ela se libertou, mostrou seu verdadeiro eu, mas esse eu não era como ela imaginava.