"LIZZIE & ZAYN" - CAP. ESPECIAL

39 2 0
                                    

"Eu encontrei um homem, mais forte

Do que qualquer pessoa que conheço

Ele compartilha os meus sonhos

Encontrei um amor, para guardar

Mais do que meus segredos

Mas estamos apaixonados demais

Lutando contra todos os obstáculos

Sei que ficaremos bem desta vez

Querido segure minha mão

E eu vejo meu futuro em seus olhos" - Perfect


Em Ever After High você era livre pra escolher entre seguir o seu destino no seu respectivo conto de fadas, sendo Royal ou escrever você mesmo o seu próprio destino, sendo Rebel. Zayn escolheu o Lado Rebel porque ele ainda estava escrevendo sua história, não tinha algo predeterminado assim como os outros alunos, o que ele não sabia era da rixa entre os Rebels e Royals, além do favoritismo dos professores pelos Royals, aquele mundinho que parecia perfeito despencou, mas tudo bem, era impossível ser perfeito.

Na aula de Educação Física Encantada, eles jogavam livrobol, era como se fosse o futebol do mundo dos contos, mas Tiny, o filho do gigante de João do pé de feijão, se descontrolou e Zayn viu diante de seus olhos o caos, ele estava prestes a pisar em Lizzie Hearts, a filha da Rainha de Copas. Zayn, então, usou suas habilidades de controle mental para fazer com que aquele lento e descontrolado gigante não pisasse em Lizzie, o que funcionou, mas ela acabou caindo e se machucando e Zayn expôs seu poder a todos, isso poderia ser bem ruim, mas ele tinha problemas maiores, como o ferimento de Lizzie, então ele a acompanhou até a enfermaria.

Lizzie ficou bem, mas depois desse dia, a relação dos dois ficava cada vez mais forte e intensa, eles foram se afundando num oceano chamado paixão. Ele, apesar de nunca ter lido a mente dela, conhecia aquele brilho naqueles lindos olhos verdes, e sim, ele também estava apaixonado. Aquele acontecimento perigoso deu origem a esse sentimento de amor que fluía entre eles, era nítido as batidas sincronizadas dos corações deles quando eles se olhavam olho no olho. Ele, apesar de ser o oposto dela, ficava bobo com aquele sorriso e quando ela dizia "Cortem-lhe as cabeças!" como se fosse "Obrigado!", eram aquele casal que ninguém dava nada, mas depois mostram pra todo mundo o amor que sentem um pelo outro.

Aquele sentimento era novo pra ambos, eles não sabiam lidar, ficavam bobos pensando um no outro dia e noite. Então, no aniversário de Lizzie, ela fez uma festa no País das Maravilhas, seu lar e convidou a todos, afinal, ela era uma princesa. Zayn se arrumou, vestiu sua melhor roupa e assim foi àquela festa, e finalmente criou coragem pra chamar Lizzie pra uma dança, os dois dançaram a noite toda e no final da festa, ela o levou para um riacho, era escuro, mas em volta havia flores que cintilavam, iluminando aquela noite como se fosse um jantar à luz de velas, era lindo e maravilhoso, bem estilo País das Maravilhas. Eles se declararam contando tudo o que sentiam, depois daquela noite, certamente, aquele amor se tornou maior e mais consistente.

Depois, eles tiveram que voltar pra escola, Ever After era como um internato, eles dormem lá. Mas antes de ir, Iracebeth (Rainha de Copas), mãe de Lizzie teve uma conversa com ela sobre ser a próxima Rainha de Copas, se seguir o destino dela fosse o que ela realmente queria, ela teria que desapegar de algumas coisas que iriam atrapalhá-la, ser a próxima rainha significava ser vilã e, portanto, ruim. Isso preocupava Lizzie, Zayn era bondoso demais pra alguém que está destinada à vilania, ela pensava.

Quando Zayn estava dormindo, bastante cansado depois daquela noite de festa, ele teve um sonho com uma mulher, ela era tão majestosa, mas parecia estar preocupadíssima, então ela disse:

Zayn, isso não é apenas um sonho, me escute! Eu preciso de você, nosso mundo está sendo atacado e logo mais acontecerá o mesmo com sua escola, por favor, você é o único que pode salvar Sognare e Ever After High. Tome esse cajado, é a pedra dos sonhos, cuide dela e não deixe Cantata pegá-la, senão tudo estará perdido!

Chase, o colega de quarto de Zayn percebeu que ele estava se debatendo demais, então foi acordá-lo e quando acordou, estava segurando um cajado com uma pedra verde na ponta, foi aí que ele percebeu que aquilo não tinha sido apenas um sonho, ele precisava fazer algo, então saiu no meio da noite e foi em direção à biblioteca, ela estava assustado, a mulher do sonho estava muito preocupada, aquilo era muito confuso, o que era Sognare?

Enquanto ele corria pra biblioteca em busca de resposta pra toda aquela confusão, ele encontrou Lizzie andando em círculos pelos corredores, ele disse:

Lizzie, o que está fazendo aqui essas horas?Zayn! Então... eu tenho que falar com vo...Lizzie, eu preciso ir, sério... Eu tive um sonho, preciso salvar todo mundo. - interrompeu Zayn.Não, espera! Eu queria deixar claro que entre a gente não há nada, o que eu te disse ontem... eu estava muito eufórica, não era real! - disse Lizzie aos prantos.Lizzie... me perdoa! - Falou Zayn correndo pra biblioteca.

Era difícil pra ele ver a pessoa que ele ama daquele jeito, mas talvez, se ele não tentasse fazer algo sobre o sonho que teve, a situação poderia piorar, mas dessa vez pra todos. Ele chorava enquanto corria em busca de respostas, era tanta coisa junta, o pior é que ele nem tinha certeza sobre o sonho, e se fosse um delírio?

"CANTATA  - O SEGREDO"  (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora