No meu cu não passa nem wi-fi.
-Que? Não, claro que não. De onde tirou isso?
-Não foi de uma hora pra outra, mas você nem tentou esconder.
-Não sei do que tá falando e tô ficando irritado, licença. - levantei, estava quase abrindo a porta para o corredor, continuou falando atrás de mim.
-Os suspiros, os olhares, o ciúme. Você sempre volta muito feliz da casa dele, queria ficar sozinho com ele aquele dia.
-Não te chamei porque você é uma chata intrometida, não te queria lá!
-Wiliam, ele namora! - me ignorou - O cu é seu, você faz o que quiser, mas não com homem comprometido, porra!
Não valia a pena esconder, ela já sabia de tudo e negar só atrasaria o inevitável.
-Eu sei, eu sei...
-Já faz quanto tempo?
-Três semanas.
-Três semanas?... - nunca a vi tão desapontada.
-Você... você acha que a mamãe sabe?
-Não, esconde melhor ou ela vai saber e, olha, sinto muito em dizer, mas é melhor procurar um lugar pra ficar porque eles vão te expulsar.
-Você acha?
-Tenho certeza! Da quase pra sentir o odio deles pelo Daniel e o papai nunca nem viu ele. Arranja outro trabalho, espera esse mês acabar para ganhar o sálario. Se quiser, conto pra eles, pra não sair machucado.
Foi um choque escutar tudo em voz alta, aquilo que estava em minha cabeça desde sempre. Não tenho como descrever o quanto precisava desse toque e ela depois não pareceu mais irritada comigo, só solidária
-Vai pro quarto, vou pegar água pra ti.
A obedeci, me olhei no espelho e senti vergonha. Meus pais estavam dormindo, Renata trouxe um copo d'água e fechou a porta depois de entrar. Nos sentamos na cama, ela me abraçou e comecei a chorar de novo.
Decidi contar a ela tudo, menos os motivos ou coisas pessoais dele.
-Filho da puta, safado! Nunca suspeitaria com aquele rosto de anjo, que capeta! Coitado do Junior...
-Não fala assim dele...
-Wiliam! Abre o olho! Tem que terminar com ele, pela sua dignidade
-Não posso.
-Como não pode?! Não me diz que ele tá te ameaçando?
-Não, não... É que... - precisei respirar fundo - Eu amo ele.
-Ha! Não ama não.
-Como não?
-Wiliam, vocês se conhecem a três semanas, ele tá claramente te usando. Você tá emocionado, não é amor.
-Mas, ele disse que vai terminar e arranjou um emprego pra sair de casa e - segurou minhas mãos, obrigando-me a olha-la nos olhos.
-Wiliam, escuta, meu bem. Isso são promessas que amantes fazem um com o outro, mas nunca cumprem. Eu te amo, sou sua irmã, só quero seu bem, tá bom?
Não a respondi, voltei ao choro e ao abraço.
Um pouco antes de ir, já arrumado, Daniel me enviou uma mensagem:
"O portão e a porta tão abertos, tô nos fundos da casa, no jardim".
Nem sabia que havia um, fiquei preocupado que deixou tudo aberto, pedalei rápido. Ao chegar, fechei o portão, deixei a bicicleta na garagem, a lasanha, em um tupperware, na geladeira e fui aos fundos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as pintas do seu corpo
DragosteWiliam se muda da Bahia para uma cidade ao norte do Brasil e reencontra seu amigo de infância Daniel, o francês que retornou por conta dos divórcio dos pais, tendo que morar com seu pai agressivo. Apesar de Daniel ter um namorado (Junior) que realme...