JW

49 3 46
                                    

Nota: Como a história está chegando ao fim, algumas coisas sofreram alteração:

*Wiliam não vai entregar nenhum canivete pro Daniel.

*Joaquim não vai passar um mês lá.

*Renata e João, vão ter uma história mais esclarecida (depois da revisão). 

*Os avós serão cortados da história, assim como as amigas do Junior, menos a Tainá (depois da revisão).

*Os diálogos serão mais descritivos em certas partes (depois da revisão).

Fiquei mais tempo sem postar, mas estou com mais um capítulo para ser digitado e, como esse ficou especialmente maior, vou deixar aqui o número de palavras: 11896.

Boa leitura <3.


Vestimos roupas de banho (dele), colocamos protetor solar e toalhas numa bolsa, descemos as escadas chegando na calçada. Um vizinho o cumprimentou, ele também e, em seguida, entrelaçou os dedos aos meus, nos surpreendendo, acenei de volta constrangido.

–Jojo, tem certeza? As pessoas sabem que você é gay?

–Não. – Sorriu tranquilo.

–Não é problema? E a vergonha?

–Porque teria vergonha de você?

–Não necessariamente de mim, mas do que vão pensar.

–Me importo muito mais contigo do que com essas pessoas. – Beijou minha mão me imitando.

Fiquei sem jeito –Você é estranho...

–Estranho seria não te assumir! – me olhou como se fosse idiota por não saber algo "óbvio" –Agora, onde quer almoçar?

–Naquele que a gente comia pf.

–Gostei da escolha.

Fiquei levemente envergonhado, é bom relembrar esses momentos. –Jojo, posso te fazer uma pergunta?

–Até duas. –Respondeu brincando.

–Como funcionam as tuas visões? Tipo, você já sabe de tudo que vai acontecer hoje? –Pareceu chateado pelo assunto –Desculpa, não queria te magoar, não precisamos falar disso.

–Não, tudo bem. Bom, não, não sei de tudo que vai acontecer hoje por agora ter maior controle das visões. Houve muitos dias em que era quase insuportável viver. Sabia de cor e salteado os acontecimentos, mas, mesmo sabendo de tudo, era muito bom passar o tempo contigo. – Sorriu com os olhos –Hoje em dia consigo "filtrar" o que quero ver, acidentes, doenças, mortes, segurança são fundamentais, de resto me viro. Quando descubro uma situação, permaneço fixo em uma resposta e as vezes acabo ignorando outras possibilidades, tenho tentado mudar, mas é difícil.

–Porque isso acontece?

–Minhas "visões respostas ", como a de ontem, são dolorosas de se ter, a de ontem foi assim. As "invasivas", que vem como sussurros, são inevitáveis, até agora, mas não quero que parem, porque, se não as tiver, vou ficar ansioso e culpado e sem poder consertar a situação. Se não fosse por ela, Wily, estaria, nesse momento, entregando flores à sua cova. – A frase me deu um arrepio mesmo tendo dito em um tom sarcástico –Enfim, sou muito grato a elas por me proporcionarem mais momentos contigo, meu amor. – O assunto ficou pesado de repente, não imaginava que tomaria esse rumo – Pensou que usasse uma bola de cristal? – perguntou querendo aliviar a tensão.

–Na verdade, não, mas nunca pensaria que fosse revirando os olhos daquele jeito.

–Achou que fosse só contigo? Ciumento.

Todas as pintas do seu corpoOnde histórias criam vida. Descubra agora