Capítulo 2: Fly ball

10 0 0
                                    

          Salem é uma das poucas cidades subterrâneas existem no continente conhecido como Agravo, segundo alguns documentos e registros encontrados da Grande Guerra. Dizem que ela foi a primeira a ser construída, e por isso carrega o permanente título de "capital do novo mundo", um lugar de reinício para a humanidade, para que todos os seres humanos sobreviventes da enorme catástrofe de quase 300 anos atrás pudessem recomeçar uma vida mais segura e protegida do mundo exterior. Toda a infraestrutura presente ali foi feita com vestígios da guerra, com poucos edifícios sendo de fato seguros ou minimamente estáveis, e por isso é bem comum algumas casas caírem, e mais comum ainda haver feridos ou até mesmo mortos; o bar do Eden por outro lado é uma das poucas estruturas construídas com bastante investimento, e graças a esse sacrifício por parte de Malcon aquele lugar é o maior ponto de encontro em toda a periferia.

          Já são 15 horas e 23 minutos, o dia foi cheio, muitos clientes chegando e se sentando nas mesas, outros em pé conversando e rindo alto, teve até um pequeno grupo de músicos que compareceram mais cedo e demonstraram um pouco de seu trabalho, o que atraiu ainda mais clientela para o estabelecimento, afinal um show ao vivo nunca é demais, principalmente se servido com cerveja e uma porção de carne e batata frita. O bar está menos vazio do que de manhã, há apenas umas três mesas ocupadas, e Jinsei e Juan estão sentadas em uma dessas, ambos olhando para a rua em frente ao lugar, observando o movimento dali.

- Então, eles vão chegar em que hora? – Juan pergunta enquanto inclina a cadeira de plástico para trás, ficando em uma posição que facilmente o faria cair.

- Já era para estarem aqui – Jinsei responde, trocando os olhares para a gigante torre do relógio da periferia.

- Aqueles irresponsáveis, a gente trabalhou um tempão e organizou um horário específico e eles ainda demoram – Nesse momento Mustang apareceu e começou a lamber a mão de Juan que estava apoiada na cadeira.

- Se acalma, vai ver aconteceu alguma coisa com eles, não podemos tirar conclusões precipitadas assim.

- Da próxima ver vamos marcar para duas horas, aí quem sabe todos apareçam às três!

          Malcon estava cuidando da caixa registradora enquanto os rapazes conversavam, mesmo assim ele podia os ouvir, mas não se intrometia porque estava contando o dinheiro que havia juntado até então. Na outra ponta da praça em frente ao bar era possível ver quatro figuras, duas delas voando e as outras correndo bastante tentando as acompanhar. Dois homens e duas mulheres, o grupo que havia se atrasado para o compromisso marcado por Jinsei naquele dia, e da maneira que estavam vindo pareciam realmente desesperados para chegarem o mais rápido possível no bar.

- Finalmente seus infelizes! – Juan exclama de uma maneira tão inesperada e tão alto que assusta todos ali presentes, até o seu cachorro.

- Não ferra, a gente teve uns problemas e atrasamos um pouco – O Anjo que estava na frente do grupo pousa ali na frente dos dois

          Esse homem possuía pele parda, um penteado mais arrumado em comparação à Jinsei, era relativamente mais forte e um pouco mais baixo que ele também. Usava camisa laranja e um short de pano um tanto rasgado. Logo em seguida uma das garotas que estava voando pousa no seu lado, essa possuindo cabelos loiros e uma pele mais clara que a desse homem, além de ser bem mais baixa que ele. Ela usava uma camisa preta e uma minissaia cinza, com alguns adornos de metal, além disso também usava um colar de ouro falso e um brinco do mesmo material na orelha direita.

- E aí Gustan, oi Mali – Jinsei se levanta da cadeira e faz um sinal de saudação com a mão direita – O impaciente aqui já estava dando chilique.

- Vai se ferrar – Juan responde arrogante, enquanto o rapaz ri.

- Foi mal mesmo pela demora, esse aqui tinha uma entrega para fazer e a gente foi com ele – A garota responde, seu nome é Mali.

Luz e GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora