Noite de inspiração

186 18 2
                                    


Eu me arrumava no sábado para sair com meus amigo, quando me lembrei da conversa que tive com Charlie na sexta-feira pela manhã , eu resolvera contar finalmente a ele que sairia.

^******

eu terminava meu cereal , quando Charlie levantou-se para lavar seu copo.

-Pai?- chamei. Charlie olhou pra mim com misto de surpresa e desconfiança, já fazia tempo que eu não o chamava , ainda mais de "pai" .

-Sim? Bella- respondeu.

-Nada de mais , só gostaria de dizer que vou sair com uns amigos da escola no sábado, quer que eu deixe algo preparado para que você possa jantar?- Achei melhor não pedir permissão.

Meus pai me olhou desconfiado por um tempo, logo depois vi algo brilhar em seus olhos, um leve sorriso se formou em seus lábios, enquanto ele andava para pendurar a jaqueta.

-Não precisa se incomodar Bells posso pedir uma pizza, divirta-se no sábado- ele pareceu que não falaria mais nada , embora sua face demonstrasse que avia algo a mais que queria dizer.

-A menos que o senhor precise de mi..

-Não-ele quase gritou- Não vá se divertir garota , não se preocupe comigo.

-Ok, vou para escola , até mais tarde pai- me despedi.

pensei ter ouvido ele murmurar um " finalmente" antes de sair de casa , mais não tive certeza.

*****   

Me olhei no espelho , não estava muito produzida, vestia um jeans sapatos pretos e uma camisa branca, o dia não estava tão frio , estava de cabelos soltos, peguei minha carteira e uma jaqueta para o caso do clima mudar, eu não queria sair , mais admito que não ter que ficar trancada entre quatro paredes mais uma noite com os fantasmas do meu passado meu assombrando , me parecia bom, desci as escada devagar e ouvi o buzinar do carro de Mike, sai de casa deixando a chave no mesmo lugar de sempre.

-Ei Bella!- me cumprimentou Mike, no banco de trás estavam Ângela e Ben, cumprimentei todos com um sorriso.- só temos que passar para pegar o Eric e vamos- disse antes de irmos.

O caminho para o cinema foi divertido até , Ang ,Ben e Mike conversavam sobre os filmes que podíamos ver , os garotos queria ver um filme de terror que lançaram recentemente , já Ang queria ver o filme que estava em cartas a pouco tempo de uma super heroína.

-Vai gente, não é todo dia que a gente vê um filme de super herói com uma mulher como protagonista, geralmente somos sempre as mocinhas. 

- É verdade- tive que concordar.

- Então empatamos , vamos deixar Erick decidir- disse Mike já parando na porta de Erick.

-Olá pessoal - falou Erick ao sentar no bando de trás com os outros.

Aproveitei a musica que tocava no radio enquanto seguíamos viajem, Mike e Ben ficaram frustrados quando Erick disse que também preferia o filme da super heroína , eu olhava pela janela tentando não pensar no aperto em meu peito nem no peso em minhas costas , tinha resolvido torna aquele dia bom, eu não sabia se conseguiria mais estava disposta a tentar. Não demorou pare que chegássemos, o cinema estava movimentado, cartazes iluminados decoravam as paredes , as pessoas conversavam alto e brincavam na fila de ingresso, dei meu dinheiro pra Ang e ela foi comprar nossos ingressos , quando voltou entregou um para cada, olhei meu ingresso.

-poltrona 110!, legal bem no fundo.- Mike comemorou. Não gostei muito daquilo minha poltrona era logo depois da dele. 

Fomos para nossa sala, os trailers já passavam na tela, Mike abriu um sorriso ao perceber que eu me sentara ao lado dele, voltei minha atenção pra tela , na esperança de que ele não vise aquilo como uma oportunidade, não queria magoar os sentimentos dele, então tentei não lhe dar a impressão errada. Quando as luzes se apagaram indicando que o filme estava começando vi ele se mexer na poltrona um pouco desconfortável, parecia nervoso com algo, o filme começou e um casal apareceu na tela , Ah não.

Aurora BorealOnde histórias criam vida. Descubra agora