*Ben venuto in Itália*

128 10 10
                                    

Com um ultimo abraço, me despedi dos meus pais no aeroporto de Seattle, era noite e chovia bastante, sentei em minha poltrona com um aperto no peito já com saudades deles, agora não tinha mais volta, em poucas horas eu estaria na velha e formosa Itália. O voo foi bem tranquilo, por ter sido de madrugada, a grande maioria dos passageiros dormia tranquilamente, enquanto aqueles ansiosos como eu, faziam algo para passar o tempo, lendo meu exemplar surrado de Morro dos ventos uivantes, e comendo algumas bobagens enquanto as horas passavam, não consegui me sentir cansada em momento algum, ansiosa por chegar logo e esperançosa que o curso fosse tão maravilhoso quanto parecia ser, chegamos ao nosso destino e já avia amanhecido, é claro que eu teria algumas horas de viagem ainda até chegar ao meu destino de fato, Volterra uma comuna italiana da região da Toscana, província de Pisa, com cerca de 11.267 habitantes. Desci do avião e me direcionei ao lugar onde deveria pegar minhas malas, alguém da agencia deveria me encontrar aqui mais até agora não avistei ninguém, terminava de pegar minha bagagem quando senti uma mão em meu ombro.

- Scusa, potresti aiutarmi?. - falou um rapaz que devia ser no máximo três anos mais velho que eu, de cabelos castanho não muito longo, pele branca e olhos quase tão escuros quanto os meus.

Fiquei o olhando sem saber o que dizer, eu ainda não avia aprendido nada da língua para responde-lo, devia ter aprendido algo antes de vir para cá, enquanto eu pirava internamente o belo moço de voz encantadora continuou a falar.

Fiquei o olhando sem saber o que dizer, eu ainda não avia aprendido nada da língua para responde-lo, devia ter aprendido algo antes de vir para cá, enquanto eu pirava internamente o belo moço de voz encantadora continuou a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sono stato mandato qui a prendere una signora di nome Isabella Swan...- o interrompi quando ouvi o que acreditei ser meu nome.     

- Desculpa mais esta procurando por Isabella Swan?- perguntei em inglês mesmo.

- Oh me desculpe senhorita, pensei que falava italiano. - respondeu-me o garoto desta vez em minha língua, seu sotaque era quase imperceptível, ele falava muito bem, sorriu constrangido com o ocorrido e eu o acompanhei sorrindo também sentindo meu rosto corar.

- Sem problemas, então se entendi bem estava procurando por alguém de nome Isabella?, ou me enganei?.

- Isso!, exatamente moça, fui mandado aqui pela agencia que trabalho para buscar uma moça que veio fazer intercambio.- quase ri com a coincidência, ele me procurava e mal sabia que já avia achado.- mais esqueceram de me informar onde era o desembarque dela, você saberia me dizer onde é o desembarque do voo vindo de Seattle?.    

- Não precisa se preocupar, sou Isabella Swan, creio que sou a garota que está procurando.- eu o informei e estendi a mão o cumprimentando.

- Que maravilhosa coincidência, é um prazer.- disse apertando minha mão.- A proposito sou Pietro Bianchi. 

- O prazer é meu Pietro.

- Ben venuto in Itália signora Isabella!.- Sorriu de forma charmosa para mim e me deu um beijo nas costas das minhas mãos.- vamos então?.

- Claro, você me parece um pouco novo,  começou a trabalhar na agencia a pouco tempo?.- perguntei curiosa.

- Não, na verdade não trabalho na agência.- falou ele, e eu parei de andar o encarando desconfiada, ele riu da minha expressão e terminou.- sou filho do dono da agência, meu pai me pediu para vir busca-la, quando seu pai avisou o meu que você não tinha conhecimento da língua, por eu falar fluentemente a sua, ele também achou que você se sentiria mais a vontade comigo.

Aurora BorealOnde histórias criam vida. Descubra agora